sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Rob Pattz não comeu por uma semana!

… antes das cenas sem camisa em Lua Nova. Coitado! Fiquei realmente com pena.

Rob_shirtless

Robert Pattinson revelou que tomou uma atitude drástica para ficar em forma para a cena sem camisa em Lua Nova.

O astro de Crepúsculo tem certeza que irá levar fãs à insanidade quando seu personagem Edward mostrar seu torso brilhante no momento mais aguardado da sequência vampiresca.

Mas o ladrão de corações admitiu ter deixado as preparações para última hora e de não ter ficado totalmente satisfeito com os resultados.

Eu não comi nada durante uma semana antes da cena”, ele revelou, “Eu apenas me mantive em comidas bem saudáveis e nada gorduroso. Foi torturante.”

Rob_shirtless2

Agora, eu tenho assistido essa parte do filme e suponho que de frente tenha ficado legal, mas de lado, é outra história.

Rob alegou anteriormente que foi forçado a ganhar mais peso antes do primeiro Crepúsculo, porque ele tinha perdido muito tentando alcançar o físico perfeito de Edward.

Fonte

0 comentários: