sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Rob será lembrado por Remember Me e não por New Moon?!

Com New Moon batendo recordes, a atenção deve ser levado a um trailer com uma data de lançamento em março de 2010. Não, não é o Eclipse, mas sim Remember Me, um filme que poderia legitimar Robert Pattinson como actor e não apenas um menino da capa de qualquer revista teen.
Remember Me é preenchido com um elenco incrível: o impecável, vencedor do Oscar Chris Cooper, Pierce Brosnan e Lena Olin. Robert interpreta Tyler, um desajustado poético, que quer ser seu próprio homem, mas não sabe como encontrar o caminho para se tornar um. Seu pai, interpretado por Brosnan, não sei o que fazer com ele, que só conduz a uma maior alienação de Tyler.
Até que ele encontra Ally, que lhe dá uma faísca em um relacionamento real. Ela é peculiar como ele é, então só poderia ser o ideal. Isto é, até seu pai, interpretado por Cooper, aparecer como o policial que havia prendido Tyler anteriormente e as tensões só aumenrem entre eles, conforme o relacionamento de Tyler com Ally cresce.
Sim, isso soa como todos filmes perdidos de romance adolescente, com a idéia de “Para o inferno com todo mundo!”. Este filme é dirigido por Allen Coulter, que dirigiu principalmente programas de televisão (assim como o depreciado Hollywoodland), mas é aí que reside o força potencial deste filme. Seu currículo inclui The Sopranos, Roma (HBO), Six Feet Under e Sex and the City. Todos estes shows têm uma discussão importante em comum. Eles são muito dirigidos ao personagem. O que é a boa notícia para os fãs Pattinson.
Além disso, o filme reunirá um interesse amoroso formidável em Emilie de Ravin que interpreta Ally. Ela tem um grande carisma e brilha na tela. Essa será uma junção muito melhor na tela que Robert e Kristen.
Se o trailer é qualquer indicação, Remember Me promete ser o filme por qual Pattinson não será esquecido.
Fonte: Examiner
Via: Forfoks

0 comentários: