quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O que Jake disse em Quileute

Acho que todo mundo morreu de curiosidade para saber que raios Jake tinha falado em quileute antes do “quase-beijo” na Bella, mas ninguém nos explicou nada! Agora já descobriram! O site Twifans encontrou o significado da frase.


De acordo com minha fonte Carol H., Taylor aprendeu a dizer Eu te amo em quileute e adicionou isso no dia da filmagem. Jacob disse isso para Bella antes do quase-beijo, e tantos fãs tem morrido para saber o que foi dito. (…)



Depois de horas e horas de busca eu encontrei esse contato e então tive que esperar notícias dela para saber se ela era a pessoa certa ou se sabia a lingua. Então para todos que estavam morrendo para saber o que foi falado espero que gostem!


Rachel T – Ohio


Fonte: Foforks

1 comentários:

Anónimo disse...

E cm se escreve isso em linguagem quileut???

Eu amo-te = ??

(Sou Português... por isso nao escrevo: Eu te amo pk isso é brasileiro! Peço desculpa.)

Se me poderes responder a esta pergunta, fico mt agradecido!

A resposta pode ser enviada para: fredvsa@gmail.com