quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Os Cullen Revelam Suas Cenas Favoritas Em Eclipse

Como se já não bastassem os ataques cardíacos que tivemos com Lua Nova e Rob e Tay e mais 4 lobos sem camisa e Felix, o povo já quer matar a gente de vez com coisinhas de Eclipse.


Peter Dr. Dilíça Facinelli, Ashley Greene, Nikki Reed e Kellan Monkey-man Lutz falaram para a MTV quais são as suas cenas favoritas do 3º filme… mas relaxa gente, tem nada de spoiler não, tá? Super beijo!



Astros De ‘Lua Nova’ Revelam Suas Cenas Favoritas Em ‘Eclipse’



“Os Cullen têm de enrolar as mangas e colocar a mão na massa,” diz Peter Facinelli


Os fãs ainda não tiveram o bastante de ‘Lua Nova’, mas já estão famintos por pitadinhas de ‘Eclipse’, próximo filme da ‘Saga Crepúsculo’, que estréia em Junho. E o elenco está ansioso para obedecer nos contando sobre suas cenas favoritas do terceiro filme.


Enquanto Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner estão mais focados na intensificação do triângulo amoroso no filme, seus colegas mal podem esperar para os fãs os verem em ação.


“Eclipse é meu livro favorito, então estou de fato muito animado para ver esse”, Peter Facinelli, que interpreta Carlisle Cullen, disse ao MTV News. “Os Cullen têm de enrolar as mangas e colocar a mão na massa. Eles normalmente são tão controlados o tempo todo, e eu acho que as pessoas amam a cena de beisebol [em Crepúsculo] porque vocês conseguem vê-los fazendo na verdade o que eles podem fazer como vampiros, e em Eclipse é 10x mais. Vocês poderão vê-los sendo o que eles podem ser como vampiros”.


A colega Ashley Greene também está louca para mostrar as habilidades de Alice Cullen. “Eu estou muito animada para ver a minha sequência de luta”, ela disse. “Há alguns momentos divertidos entre Jasper e Alice que eu gostaria de ver. Eles pegaram partes do seu personagem e colocaram nas suas sequência de luta, então a minha é meio que uma sequência estilo Cirque du Soleil, então eu quero vê-la”.


Kellan Lutz está ansioso para ver os resultados de seu esforço preparando para mandar Emmett para a batalha. “Nós passamos por 6 semanas de treinamento de luta… e eles nos treinaram tão bem que nós simplesmente dominamos nossos movimentos da coreografia,” ele compartilhou. “Eles vão parecer muito legais.”


Mas enquanto todo mundo parece estar animado para brigar, Nikki Reed está mais ansiosa para dividir a trágica história de Rosalie. “Bom, Jackson [Rathbone] e eu, ambos temos a oportunidade de gravar a nossa história, então eu gravei uma sequência inteira nos anos 30″, ela explicou. “E é um entrecorte entre uma cena e momento maravilhosos que eu tenho com Bella. E Jackson meio que fez o mesmo. Acho que os fãs vão adorar isso. Eu acho que eles querem ver a história dos Cullen. Ela me dá a oportunidade de me explicar.”


Fonte: Foforks

0 comentários: