segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Os Astros de Twilight Lideram Listas de Popularidade!

Alguém tem dúvidas disso gente? O Site da IMDb tem várias listas de popularidade e nossos queridinhos estão abalando em todas elas! Confiram a matéria:


Alguns podem chamar isso de banal, mas os fãs de Twilight devem gostar desse petisco de informação – além do mais, leitores dessa coluna vão saber que tem todo um comércio para ver essa lista, e ver em que lugar do rank estão os astros de Twilight de acordo com vários pontos de interesse (a recente estréia de New Moon e o sucesso da história certamente são parte deles).


Então, vamos ao ponto. O elenco de The Twilight Saga: New Moon absolutamente assumiu o controle do STARmeter da IMDb.


E em muitas listas, o elenco de Twilight segura sete posições do top 10 nessa busca de leitores e espectadores – baseada no sistema de cálculo de interesses.


No topo da lista, está Taylor Lautner, seguido por Kristen Stewart e Robert Pattinson (campeões anteriores do primeiro lugar da semana em várias ocasiões). Também estão na lista Dakota Fanning, Ashley Greene, e Nikki Reed (notaram uma tendência, garotas? Sim, esse é o som de novos “Twi-Guys” notando as garotas na lista do elenco de New Moon) assim como Jackson Rathbone.


A proliferação do elenco de New Moon, contudo, não para no top 10. No top 50, tem também uma riqueza de nomes de estrelas de Twilight, incluindo Kellan Lutz, Jamie Campbell Bower, Anna Kendrick, Michael Sheen, Peter Facinelli, Billy Burke, e Cam Gigandet.


Também do interesse é o fato de que a lista “Mais Populares Com Menos de 25 anos” da IMDB é liderada por Ashley Greene, Jackson Rathbone, Nikki Reed, e Kellan Lutz. Enquanto isso, a lista “Mais Poupulares com Menos de 5 Papéis” inclui Charlie Bewley e Kiowa Gordon no top 5.


Enquanto o STARmeter pode não ser a lista mais importante da existência, mas certamente é indicativa de o que os usuários dessas bases de pesquisa procuram usando o site.


Note também que The Twilight Saga: New Moon é o número um na lista “MOVIEmeter” da IMDb, com Twilight em terceiro lugar logo abaixo do recentemente lançado e mega sucesso 2012 (com The Twilight Saga: Eclipse em nono lugar da lista também).

Fonte

0 comentários: