segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Da Série ‘Estouro de Bilheteria’…

Desde que os primeiros trailers de Lua Nova começaram a sair, já era esperado um enorme sucesso… o que ninguém esperava é que fosse um sucesso tãão estrondoso! O site Hitfix está com uma matéria onde mostra o montante de dólares acumulado com a bilheteria! Confiram:



‘Crepúsculo’ prova que está aqui para ficar enquanto ‘Lua Nova’ arrecada U$140 milhões no fim de semana


No topo da segunda maior arrecadação no fim de semana na indústria do cinema, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” encontrou maravilhosos U$ 140.7 milhões nas bilheterias esse fim de semana. Essa é a terceira melhor estréia de todos os tempos ficando atrás apenas dos lançamentos do verão “O Cavaleiro Das Trevas” (U$158.4 milhões) e “Homem-Aranha 3″ (U$151.1 milhões). O drama dirigido por Chris Weitz também quebrou os recordes da meia-noite e de primeiro dia na sexta-feira com U$26.3 e U$72.7 milhões respectivamente. Deve ser notado que enquanto “Lua Nova” estreou em 4.024 cinemas, não teve benefícios dos altos preços dos ingressos de ambos os cinemas IMAX e 3-D como muitos no topo das arrecadações. Que surpreendente.


Ainda mais fenomenal para a franquia é como “Lua Nova” dominou além dos oceanos. Em 25 mercados internacionais, o melodrama encontrou outros U$118.1 milhões de um total mundial de U$258.8 milhões. Isso é incrivelmente impressionante considerando que o filme não estreou em alguns dos maiores mercados globais incluindo Alemanha, Russia e Coréia do Sul. E para aqueles que continuam acompanhando o rastro em casa, a bilheteria de “Lua Nova” foi de aproximadamente U$50 milhões, que significa que a Summit Entertainment irá ter uma feliz temporada de feriados (talvez eles comecem a gastar naquela campanha de prêmios de “Cofres Machucados” agora?).


Ps.: E alguém ainda teria duvida do sucesso que seria? :P

Fonte: Foforks

1 comentários:

Lua Vermelha disse...

Olá,
Queria-te apresentar o meu mais novo projecto que tem a ver com a série juvenil da SIC que estrear'a em 2010, estou á procura de elite/top afiliados, se estiveres interessado/a responde nos comentários que terei todo o gosto em te adicionar, o site é o seguinte: www.luavermelha.org , podes também visitar o www.ele-e-ela.com que foi o meu 1º projecto sobre a série de comédia da TVI.

Obrigado