segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Nikki Reed E Seu Gosto Musical


Diga o nome de uma música que você ouviu nas últimas 24 horas.



“She’s Only Happy in the Sun.” Ben Harper não para de tocar no meu apartamento. Meu primeiro namorado tocou essa música para mim quando eu tinha 14 anos porque minha vida até então era tudo sobre ir para Venice Beach. Por sorte, nós não tivemos um rompimento ruim, então eu não tenho nenhuma memória dolorosa ligada a essa música.


Sobre isso, que música você associa ao seu primeiro beijo?


How Does It Fell” do D’Angelos ficou tocando na minha cabeça o tempo todo, naquele momento. Honestamente, as sessões de pegues mais memoráveis que eu tive foram no [filme de 2003] Thirteen. Aqueles foram pesados.


Quem você gostaria de retratar em uma biografia do rock?


Rickie Lee Jones. Ano passado eu fui vê-la no Largo [ em L.A.] no dia dos namorados, sozinha. Ela parece excêntrica. Ela começou contando histórias sobre sua infância, e eu estava pensando, “Oh, talvez essa seja a noite quando ela quer fazer disso uma experiência pessoal.” Mas depois descobri que ela faz isso todas as vezes.


Qual foi o primeiro album que você comprou com o seu próprio dinheiro?


The Miseducation of Lauryn Hill. Eu gostei dela em Sister Act 2. E também, eu cresci em uma área onde eu era uma minoria, então era cuturalmente diversificado.


Você tem uma música de karaoke?

Eu não bebo, e karaoke é algo que você deve fazer somente bêbada. Mas eu sou obcecada com Adele. Eu coloco “Chasing Pavements” e canto no meu apartamento. A coisa boa sobre Adele é que se você colocar no volume máximo, você realmente gosta dela enquanto você está cantando. Eu tenho algumas reclamações dos meus vizinhos.


Qual é a camiseta mais valorizada da sua coleção?


Kristen [Stewart] e eu compartilhamos um monte de roupas, então eu visto muitas das camisetas de Joan Jett.
Kristen está interpretando ela em um filme.
Sim, Joan fez réplicas das que ela costumava vestir nos anos 80 e nos deu.


Qual foi o último show ao qual você foi?


Eu vi Dead Weather em Vancouver, onde nós estavamos gravando Eclipse. Eu gostava muito de Jack White há dois anos por causa da minha amiga Sage. Ela me faz perguntas sobre rock, coisas do tipo “Quem é seu Beatle favorito?”


Então, quem é seu Beatle favorito?


Eu acho que Paul McCartney. Vai ser uma controvérsia diver isso, mas eu realmente não entendo os Beatles. Se Kristen estivesse aqui agora, ela iria me dar um tapa na cara. Então de novo, se eu perguntasse a ela, “Qual é a primeira linha em Biggie’s ‘Juicy’? ” ela não saberia. Porque as pessoas não sentam por aí e falam sobre Ol’Dirty Batard do jeito que eles fazem com os Beatles?

Ps.: diva *--* ♥
Fonte: Foforks

0 comentários: