quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Kellan Fala de um Emmett Divertido Em Eclipse

MEU MONKEY MAN Kellan fala um pouco de Emmett nesta entrevista ;)

Em uma entrevista recente, Kellan Lutz foi pedido para descrever seu personagem Twilight em três palavras, e as três que vieram foram “amável ursinho de pelúcia” (aliás, as mesmas que ele atribuiu ao seu próprio caráter).
Quando se trata de seu papel, Emmett Cullen, nada poderia ser mais verdadeiro do que aquelas três palavras.

Então, ouvir Lutz falar sobre como essa característica transparece em Saga Twilight: Eclipse pode sevir um pouco incentivo para aqueles que temem que Eclipse seja muito sombrio.

“Na verdade, tenho grandes cenas com Kristen [Stewart], e é muito divertido fazê-la rir, porque é isso que o meu personagem faz. Eu a faço rir quando não deveria, e acabamos por ter que refazer a cena.”

Se a cena espelhar qualquer das frases ditas por Emmett no livro Eclipse, de Stephenie Meyer, os fãs terão uma divertida viagem com Emmett Cullen no próximo filme:

- “Eu estou realmente contente por Edward não tê-la matado. Tudo é tão mais divertido com você por perto.”

- ”Caiu de novo, Bella?”
- ”Eu vou tentar não quebrar nada.”

Esperamos que Lutz também tenha sua chance de levar seu ursinho de pelúcia grande à vida em Breaking Dawn, onde o personagem não tem apenas um [spoiler] queda de braço épica com a recém-nascida Bella, mas também nós traz coisas como estas:

- “É bom ter crianças guardando o forte.”

- “Você está monopolizando a noiva. Deixe-me dançar com a minha irmãzinha. Essa pode ser minha última chance de fazê-la corar.”

- “Aw, que desperdício. E aqui você é, provavelmente, a pessoa que poderia pegá-lo – já que ele não pode entrar em sua cabeça para trapacear – e você tinha uma desculpa perfeita, também. Estava morrendo de vontade de ver como ele faria sem essa vantagem.”

- “Já estava em tempo de alguém marcar por aqui.”

- “Difícil de se sentir confiante quando você está rodeado de lobos do tamanho de cavalos.


Fonte: Foforks

0 comentários: