sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Justine Wachsberger Em Futuros Projetos Da Summit

Oiee! Pelo jeito a galerinha do elenco já tá com o futuro garantido depois que a Saga Twilight acabar. E não são só os protagonistas que já estão com trabalhos garantidos, como é o caso da nossa Gianna, Justine Wachsberge. A moça já está com 2 trabalhos engatilhados pro final de 2009: um filme de terror eeee… New Moon! Confiram o que Justine falou sobre seus trabalhos na matéria abaixo:


Justine Wachsberger Estrelará Em Dois Próximos Filmes Da Summit

Los Angeles, CA – Justine Wachsberger está selecionada para aparecer em dois filmes da Summit Entertainment esse outono. Primeira parada para a atriz é o filme de terror “Sorority Row” com Rumer Willis, depois na sequência altamente antecipada de “Twilight”, “New Moon”.

Wachsberger irá aparecer lado a lado com Willis, Jamie Chung, Matt Lanter, Briana Evigan, e Carrie Fisher no filme de terror em 11 de Setembro.

O filme segue as desventuras de cinco irmãs de fraternidade que acidentalmente tem uma das irmãs morta durante uma pegadinha que dá errado. Elas decidem manter silêncio e seguir com suas vidas. No entanto, oito meses depois, elas estão sido perseguidas e brutalmente assassinadas uma por uma por um misterioso assassino.

Em “New Moon”, que será lançado em 20 de Novembro, Wachsberger fará Gianna, uma humana que trabalha para os vampiros do clã Volturi.
Ela disse, “Me sinto tão afortunada por ser parte de ambos os filmes. Os dois tem elencos maravilhosos, e a oportunidade de estar no set e trabalhar com todos eles foi um sonho se tornando realidade.”
“Eu estou realmente animada para New Moon, o fenômeno trazido por Twilight é maravilhoso, e estou empolgada por ter a chance de estar incluida no segundo filme da série.”
Fonte: Foforks

0 comentários: