quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Maquiadora conta os segredos de Kristen!!!

Gente…nunca pensei que ia gostar da entrevista da maquiadora, mas não é que é boa!?!!

Para quem sempre quis saber os segredos de beleza das estrelas do cinema, segue uma entrevista com Robin Mathews, a maquiadora de Kristen em New Moon, Eclipse e The Runaways.

Robin começou a carreira como maquiadora de efeitos especiais e entrou no ramo a partir daí. Seguindo a beleza, agora ela foi levada a projetos em que a permitem sobressair ambas, beleza e efeitos especiais. Ela conseguiu seu grande trabalho quando Sean Penn a chamou para chefiar o departamento no filme Into the Wild, em 2005. A partir daí, sua carreira tomou rumo e ela não parou desde então.
Leia sobre suas melhores dicas de maquiagem, produtos favoritos e seu conselho incomum para os aspirantes a maquiador!


O que é mais empolgante sobre trabalhar em New Moon?

Fazer parte do filme e da história que é tão amada por tantas pessoas e dar vida às expectativas de todos com uma maquiagem é muito divertido. Eu espero que não decepcione ninguém.

Quais são seus produtos favoritos?

Bem, eu sou fã dos hidratantes da Shisiedo, eles penetram na pele completamente e não atrapalham a base. Eu não vivo sem Cle de Peau Concealers, Stila Convertible Colors e a linha da Laura Mercier . A linha para sobrancelhas da Anastasia está sempre no meu kit, tanto quanto as escovas Ve Neill e o curvex Shu Uemura.


Qual é o seu estilo/técnica?

Eu sou bem exigente e obssessiva sobre a base e o processo de aplicação. A base deve imitar a textura real da pele e se você conseguir vê-la assentada na pele , ela não foi bem aplicada. Deve ser bem fina nas partes em que você pode ficar com menos cobertura e um pouco mais pesada onde há necessidade de mais cobertura. Preparação apropriada da pele é essencial nesse processo também. Se a pele não está bem preparada e se a base adequada não foi
aplicada, você pode esquecer do resto.

Você pode nos dar algumas dicas?

Honestamente, eu dou muitas dicas a iniciantes e meu conselho é estude a maquiagem de uma drag queen ou pelo menos de uma atriz pornô. É um estudo de como figuras sem apelo algum podem ser esculpidas e transformadas em beleza e como a estrutura óssea pode ser transformada em algo completamente diferente. Dicas de maquiagem para a mulher comum: pesquise o tratamento de pele apropriado e a base certa para você. Faça exfoliação regularmente e use uma fórmula mais leve de base que você possa. Se você tem uma pele linda, não use base nenhuma! Eu amo tirar a base de alguns de meus personagens nos filmes. O mais importante é ser feliz de dentro para fora, porque você nunca é tão bonita quanto quando brilha de felicidade verdadeira.

Qual é seu próximo trabalho?

O filme The Final Destination, em HD 3-D saiu em 28 de agosto! Foi um trabalho de amor e eu estou muito feliz de como saiu. Eu assisti o trailer de The Twilight Saga: New Moon que arrasou! (Espere até ver Taylor Lautner e os lobos). [Nota da entrevistadora: Não aguento esperar, Robin. Eu já tenho meus ingressos para a estreia, óbvio!!!]

O que lhe chamou mais atenção sobre trabalhar em New Moon?

Nós fizemos uma parte da filmagem na Itália, então foi muito a viagem completa. Eu queria estar lá de volta agora! Estou em Vancouver fazendo Eclipse, e antes disso estava em The Runaways com a Kristen Stewart e a Dakota Fanning. Falando nisso, essas duas são inacreditáveis, tocando os instrumentos e cantando elas mesmas.Você nunca viu a Dakota daquele jeito antes. Vão ser os papéis da carreira de ambas, eu tenho certeza. Elas estavam inegavelmente fantásticas. Ah, e estar com a Joan Jett todos os dias foi demais também!
Eu amei! Achei os conselhos de Robin sobre estudar drag queens e estrelas pornôs fascinante. Faz sentido totalmente pois transformá-los é um teste para qualquer maquiador. Obrigada Robin, por ter providenciado um tempo para nos dar respostas tão bem pensadas! Diga ao Robert Pattinson que eu disse oiiiiiiiiiiiiiiii.

Fonte: Foforks

0 comentários: