terça-feira, 29 de setembro de 2009

Carta de agradeciento ao Robert Pattison

Querido Rob,

Recebi recentemente o livro New Moon que tu assinas-te para mim em Nova York enquanto estavas a filmar "Remenber Me". As senhoras maravilhosas no Morgan Stanley Childrens Holpital Fund especialmente a Ms. Chris e uma das suas amigas gastaram muito do seu tempo pessoal e esforço para terem isto para mim depois de contactar Ms. C de "Remember Me". Estarei sempre verdadeiramente agradecida por este presente.

Não consigo agradecer o suficiente por teres gasto tempo da tua ocupada vida e horário a assinar isto para mim. Significa mais do que alguma vez saberás.

Não tenho a certeza o que te disseram de mim, mas o meu nome é Ms. MS e eu tenho quase 24 anos. Tenho uma rara doença dos pulmões que faz com que estes colapsem por vezes sem nenhuma razão, e dos estragos feitos nos meus pulmões deixou-me com oxigénio quase 24 horas por dia. Só o posso tirar à volta de uma hora por dia e uma larga percentagem do tempo eu passo-o numa cadeira de rodas visto que só posso andar curtas distâncias. Dizem-me que a minha única solução é o transplante de pulmão, assustador certo? Isto é uma decisão que eu vou ter de tomar a qualquer momento mas dizem-me que só me dará mais 5 a 7 anos de vida, e eu não sei. De qualquer das formas estas são as falhas que a vida nos dá.

Eu sou sortuda o suficiente para ganhar as rifas de Morgan Stanley Childrens Hospital. Tomaram conta de mim desde os meus 16 anos que foi quando eu fiquei doente. De qualquer das formas, um dos prémios que eu ganhei foi baseado no teu filme favorito e estrelas de cinema.

O meu desejo era tentar e também conhecer algumas da estrelas Twilight ou ir a uma das premieres do filme.

Ms. Chris da Morgan Stanley estava a tentar fazer com que eu fosse e te conhecesse no set de "Remember Me" em Nova York este Verão. Vivo em VB, mas por causa do tempo, ter de ter tudo arranjado e o tempo dos teus produtores não se proporcionou.

Eu ainda estou muito agradecida pelo livro que me assinas-te. Irei para sempre acarinhar as tuas palavras porque me deram alguma esperança para que um dia as coisas para mim também funcionem.

Também queria dizer que o Peter Facinelli (Dr. Carlisle do saga Twilight) esteve no shopping local aqui em VB algumas semanas antes de partir para Red Cross Blood Drive. Quanta sorte foi isso, não é?

Vesti-me toda e fiz um esforço para a minha melhor amiga me levar ao shopping com a cadeira de rodas, o oxigénio e tudo isso. Esperei algumas horas para o ver e que bela pessoa que ele é mesmo estando ali a dar autógrafos à horas.

Tive o prazer de o conhecer, tirar uma foto com ele, e ter o seu autógrafo. Tirei o meu oxigénio e andei para tirar a foto e estava a tremer por causa dos meus nervos e tenho a certeza que ele se perguntou o que se passava comigo? J

Eu queria dar-lhe esta carta e pedir-lhe para te dar mas senti-me um pouco envergonhada e ele estava muito ocupado.

Adoro o facto de ambos serem tão dedicados ao vosso trabalho e aos vossos fans. Anexei uma foto do livro que assinas-te para mim neste verão e também uma foto do Peter para que para saberes que isto é mesmo verdade.

Gostava que desses a conhecer que recebes-te esta carta isto é se alguma vez chegar a ti.

Pareces tão boa pessoa e eu desejo-te tudo de bom na vida.

De novo não posso agradecer o suficiente.

Com amor,

Ms. MS

Fonte; Tradução

0 comentários: