quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ashley sugerida para adaptação de Teen Titans

toda poderosa DivAsh pode se tornar super heroína. Fãs da revista em quadrinhos Teen Titans têm sugerido o nome de Ash para interpretar Starfire nas telonas, uma heroína dumal que, entre outras coisas, voa e pode falar qualquer língua do mundo. Confiram a matéria a seguir.



Ashley Greene, de Twilight, sugerida para papel em Teen Titans

Entre as muitas propostas de adaptações de quadrinhos à espera na Warner Bros está o time de heróis júnior Teen Titans.

O line-up inclui, até recentemente, Starfire, uma princesa do planeta Tamaran que pode controlar a radiação ultravioleta e a utiliza para voar e para criar dardos destrutivos de energia. Ela também tem força sobre-humana e pode assimilar outras línguas através do contato físico.
Em alguns fóruns, fãs têm proposto o nome da atriz de Twilight, Ashley Greene – que interpreta Alice Cullen franquia de filmes de vampiros – como uma possibilidade para interpretar o personagem.
Greene não é uma má escolha para o papel. As credenciais de Twilight da atriz de 22 anos também reforçariam o perfil de qualquer filme de Teen Titans.


Megan Fox também tem sido sugerida para Starfire – embora ela parece ser uma candidata dos fãs para todo papel feminino de quadrinhos disponível – juntamente com Jenna Dewan.
Mas não se parece que o filme de Teen Titans será feito tão cedo. A adaptação em live-action foi anunciada em maio de 2007, com produção deAkiva Goldsman e Kerry Foster e roteiro de Mark Verheiden. No entanto, nada tem sido ouvido sobre o projeto por muito tempo.


Os quadrinhos Teen Titans apareceram em 1964 como uma Liga da Justiça Junior, composta por Robin, Kid Flash, Aqualad, Garota-Maravilha e Speedy, os respectivos companheiros de Batman, Flash, Aquaman, Mulher-Maravilha e Arqueiro Verde.

Na década de 80, a equipe foi relançada com os personagens como adultos em idade universitária e novos membros, incluindo Cyborg, Starfire e Raven, enquanto Robin amadureceu e se tornou Nightwing. Mais recentemente, a revista foi adaptada em uma série de TV que foi ao ar entre 2003 e 2006.

Verheiden disse obre a proposta do filme: “Uma coisa que eu posso dizer é que haverá uma história de Nightwing e Robin está nele também”, implicando que o personagem inicial de Robin irá vê-lo assumir a persona Nightwing.

O ator de Heroes, Milo Ventimiglia, disse que adoraria interpretar Nightwing, como eu reportei no ano passado.

Um novo line-up da revista em quadrinhos de Teen Titans está prestes a ser revelado seguindo a partida de Starfire, Cyborg e Garota-Maravilha. A nova equipe será liderada pelo anti-herói Deathstroke, enquanto os ex-membros Beast Boy and Raven devem retornar ao time. Robin / Nightwing não está mais com o grupo, tendo se transformado agora no novo Batman, após a aparente morte de Bruce Wayne.

Podemos apenas esperar que as nova divisão de entretenimento da Warner Bros DC, encarregada de trazer mais heróis dos quadrinhos DC para a tela, nos dê alguma notícia oficial sobre o filme de Teen Titans em breve.

Fonte: ">Foforks

0 comentários: