quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Anya Marina Fala De Satellite Heart

Eita que tá movimentado por aqui hoje. Agora é a vez da Anya Marina falar de sua música Satellite Heart, que está na trilha de Lua Nova. Pelo jeito a música deve estar em uma cena boa (como se o filme todo não fosse bom *_*) porque a Anya disse que é a cena favorita dela! Curtam a entrevista de mais um artista da trilha sonora de Lua Nova Anya Marina estrela na Trilha Sonora de Lua Nova com uma música etitulada ‘Satellite Heart’. Aqui, ela divide sua experiência em escrever a música e como ela surgiu…

“Há alguns meses atrás, eu fui questionada por Chris Weitz (o diretor do novo filme de Crepúsculo, Lua Nova) para vir ao seu escritório para assistir o novo filme da saga Crepúsculo, LUA NOVA. Eu acho que ele ouviu o meu cover de T.I. “Whatever you like” e realmente gostou. Naturalmente, eu estava animadíssima. Eu ouvi que todos os tipos das minhas bandas favoritas estavam sendo consideradas para a trilha sonora (Thom Yorke, Death Cab, Grizzly Bear, etc). Na verdade, no dia da minha sessão privada, enquanto eu entrava, os The Killers estavam saindo.
Nem precisa dizer, o filme foi ótimo e eu fiquei realmente inspirada para adaptar a nova música que eu estava trabalhando para encaixar Bella e Edward e todo o drama deles. Me reuni com meu amigo, o produtor (e mixador da Slow & Steady…) Ken Andrews, e nós gravamos uma versão bem fera de uma música nova chamada “Satellite Heart”.


Quando ouvi que Chris decidiu não só incluir “Satellite Heart” na minha cena favorita em Lua Nova, mas também na trilha sonora, eu estava – perdoem o trocadilho – na Lua. Mal posso esperar para vê-la no filme ou para você ou os remixes animais que estão por vir logo, também. Por hora, ouçam a música (e confiram a letra) no MySpace, e depois peçam a trilha sonora na pré-venda através do iTunes para serem capazes de baixar ‘Satellite Heart’ instantaneamente.”

Para mais informações sobre Anya Marina, visite ">www.myspace.com/AnyaMarina

Fonte: ">Foforks

0 comentários: