terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ashley Greene está linda em revista americana!

Uma palavra para Ashley Greene na capa e recheio da revista Saturday Night de outubro: DIVA!!!

A atriz de 22 anos, que interpreta Alice Cullen no cinema, ficou linda com esses looks mais clássicos, modernizado com cores como o roxo e detalhes como o ombro único!

Ela também arrasou com modelos mais fashionistas, como esse míni azul de paetês e o metalizado que imita estampa de zebra.
Em entrevista à revista, Ashley contou que na verdade primeiro fez o teste para ser a Bella da saga Twilight no cinema. “Eu li o primeiro livro e me apaixonei pela história. Fiz o teste e depois eles me chamaram de volta e disseram que eu não era a pessoa certa para o papel de Bella. Eu fiquei triste”, conta.

“Mas depois eles falaram da Alice e eu trabalhei duro no teste para ela – voltei lá pelo menos umas cinco vezes – e então fui passar o Natal em casa e esperei a resposta. Eu achei que não tinha conseguido de novo, até que recebi a ligação dizendo que eu seria Alice e pirei, chamei minha mãe, meu pai!”, lembra.

Eu, particularmente, acho Ashley perfeita como Alice!!!
Fonte: Capricho

0 comentários: