Primeiro, eu gostaria de saber, como teve a idéia de participar na audição para Demetri?
Charlie: Bem, o meu agente colocou-me na audição em Vancouver. Eu simplesmente estava a olhar para outra audição. Ele contou-me sobre Twilight e a audição veio junta e obviamente é um grande negócio e eu apenas tentei o meu melhor.
Foi difícil para você se preparar para o papel? Porque Demetri não é realmente descrito nos livros.
Charlie: Eu… Hmmm… Permitiram-me interpretar a personagem da minha própria maneira. Então não foi tão difícil preparar-me porque tudo que eu sabia era que eu poderia interpretar a minha própria versão do Demetri.
O que fez antes de Twilight? Nós sabemos que você teve alguns filmes estudantis.
Charlie: Sim. Eu fiz outro filme chamado “Extasy” mas eu não tive um grande papel nele. Eu estava somente a correr pelo mundo. 25 anos a viver a minha vida.
Isso significa que essa sintonia de fãs de Twilight é totalmente nova para você?
Charlie: Ah claro que sim! Digo, é um fenômeno certo?
Falando da loucura dos fãs. O que você prefere: Ser famoso e perseguido ou só ser um pequeno ator, não tão famoso mas com algo como privacidade?
Charlie: Eu nunca iria querer o que Rob [Pattinson] tem.
É uma loucura, não é?
Charlie: Sim, definitivamente. Você sabe que o que eu quero é só fazer o meu trabalho, divertir-me a gravar. Eu não estou por dentro de toda… você sabe, estar em revistas, essas coisas. Apenas manter distância de toda essa agitação e fazer um óptimo trabalho, mas obviamente se está a fazer um filme como Twilight isso apenas vem junto e você tem que acompanhar e se adequar a esse tipo de situação.
Fonte: TP
0 comentários:
Enviar um comentário