quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Michael Sheen Pediu Ajuda A Sua Filha Para O Papel De Aro…

A estrela Michael Sheen de A Saga Crepúsculo: Lua Nova (que faz Aro, um membro dos Volturi no filme) teve uma entrevista com a BBC recentemente onde ele falou sobre sua participação em Lua Nova e como sua filha ajudou a influenciar seu papel.
Antes que ele pudesse anunciar sua participação no filme, mesmo para sua filha, ele teve que fazer um pouco de pesquisa. Sua filha, uma fã de Crepúsculo, era a fonte.
Ele disse, de acordo com a BBC:
“Quando eles me pediram se eu queria fazer, eu não tinha lido os livros nem nada, então eu tive que pedir para minha filha como o personagem era sem a empolgar… por que eu não queria que ela ficasse toda empolgada se eu acabasse não fazendo o papel.
“Ela disse que pensava que Aro, meu personagem, era careca mas ele tem cabelo escuro comprido então eu espero que eu não tenha arruinado isso para ela por não ser careca. Ela chorou quando eu contei para ela.
“Não importa o que acontecer eu tenho que estar na premiere em Los Angeles. Aquilo é a razão inteira do por que ela queria que eu fizesse, para que pudesse ir a premiere.”
Sheen também fez uma observação sobre a natureza segura do set de A Saga Crepúsculo: Lua Nova e sua percepção de visitar fãs da série. Em relação a isso, Sheen foi muito cortês com a sinceridade dos fãs com os participantes do set, e ele achou a segurança pesada um pouco perplexante.

;Bitesandkisses♥

Fonte: Foforks

0 comentários: