sexta-feira, 31 de julho de 2009

Nikki Reed: Por que as garotas amam Pattinson?

ImageShack

Ela pode não saber nada sobre terem perdido Rachelle Lefevre do elenco de Twilight, mas Nikki Reed tem uma ótima idéia do porquê as fãs tem chiliques por Robert Pattinson.

Com as notícias ainda frescas sobre Lefevre ter sido substituída por Bryce Dallas Howard em Eclipse, o terceiro filme da popular série, Reed, que interpreta a vampira Rosalie Hale, diz à revista PEOPLE que ela “não falou com Lefevere ainda.”
“Eu não sei nada sobre isso além de um conflito de agenda,” Disse Reed no Evento Express TXT L8TR no restaurante Nobu em West Hollywood na noite de quarta feira - no mesmo dia que a notícia vazou.

Summit Enternainment defendeu a decisão de quinta-feira de usar Howard como a vampira vilã Victoria devido ao compromisso de Lefevre com com o filme de Dustin Hoffman, Barney’s Version, que será gravado ao mesmo tempo que Eclipse.

Mas uma coisa é certa: Ninguém irá substituir Robert Pattinson como Edward Cullen, pois os fãs estão absolutamente hipnotizados pelo ator. Por que Reed acha que isso acontece? “Rob tem um tipo de aparência feminina e eu acho que garotas jovens gostam de garotos que parecem com mulheres”, ela disse.

Lua Nova, o segundo filme dos quatro da série, estreiará em 20 de novembro.

Fonte: People.com

Tradução e Adaptação:Foforks

0 comentários: