quinta-feira, 30 de julho de 2009

Josh Henderson fala sobre Ashley

Ashley Greene costumava andar junto do seu ex-namorado,Josh Henderson, enquanto ele trabalhava na série 'Donas de Casa Desesperadas'. Como Josh diz, “Ela costumava entrar mo set comigo e ficava tipo “Oh meu Deus! Oh meu Deus!” Então estou muito entusiasmado por ela estar a fazer sua própria coisa."

Entretanto, Henderson revela que as coisas já foram um pouco diferentes. Ele e sua ex poderiam encontrarem-se no set de Eclipse. “Eu falei com Ashley sobre a possibilidade de ser a nova personagem, um universitário americano que é um vampiro no terceiro filme. Eu fui a algumas audições mas eles ficaram com um rapaz Australiano.

Josh refere-se a Xavier Samuel, que fará o papel de Riley na sequela de Crepúsculo. E quanto a Ashley, ela é uma mulher ocupada com todos os eventos, sessões fotográficas e mais eventos.

Podes ver mais fotos aqui.

Fonte:TwilightPortugal

0 comentários: