segunda-feira, 27 de julho de 2009

Lexicon entrevista Tinsel Korey

O site Twilight Lexicon entrevistou a atriz Tinsel Korey, a Emily de Lua Nova.

Tinsel Korey que interpreta Emily em Lua Nova, foi gentil o bastante por dar uma entrevista ao Lexicon.
Tinsel é conhecida no mundo das artes performáticas como uma performer triplamente perigosa: ela canta, dança e interpreta. Na verdade, talvez nós devamos chamá-la de quadruplamente perigosa porque ela também é musicista. Você pode ouvi-la interpretar duas canções bem distintas no seu Myspace Music. Uma é chamada Into the West e é bem animada. A outra é chamada Games of the Heart e tem uma qualidade parecida com Norah Jones.


Tinsel compartilhou conosco sua experiência no set de New Moon e sua visão de Emily Young.
Você já leu os livros da saga? Se sim, qual o seu favorito e por que?


Eu li Lua Nova e estou lendo Eclipse agora. Também tenho o Amanhecer. Te conto depois qual o meu favorito.

Como foi o processo de audição para você?

Eu fiz a audição em L.A. com o diretor Chris Weitz e os diretores de elenco Rene Haynes e Joseph Middleton. As filmagens foram ótimas, Chris é muito acolhedor e um diretor talentoso. Mal posso esperar para ver sua visão de Twilight ganhar vida.

Você gastou algum tempo com os outros membros do elenco que também fazem papéis quileutes, montando um passado ou relacionamentos entre eles?

Eu criei o passado do meu personagem anes de conhecer os garotos, já tinha uma idéia de quem era Emily. Me encontrar e sair com os garotos apenas ajudou a desenvolver o que eu já pensava préviamente.Eu acho que quando nós nos conhecemos, o pano de fundo já estava lá em quem nós eramos. A maioria de nós é muito parecida com seus personagens.

Quanto demora o processo de maquiagem e figurino de Emily e você pode descrever isso?

Leva horas para aperfeiçoar a maquiagem e você terá que esperar pelo filme para ver a mágica que o departamento de maquiagem e efeitos especiais criaram.

Seu Myspace tem fotos e vídeos de você fazendo dança e musica tradicional. Que tipo de forma artistica você prefere: atuação, musica ou dança?

Eu não prefiro uma acima da outra, são todas aspectos diferentes da minha arte: eu as amo igualmente.

Você parece gravitar em direção a papéis de mulheres fortes com passados interessantes. Que tipo de coisa a anima quando está analisando um papel?

Eu nunca achei que preferi esse tipo de papel até você dizer isso, então pensei nisso e eu acho que sim. Eu me animo quando me dão algum material em que posso quebrar estereótipos.

Pode dizer como é trabalhar com Chris Weitz?

Ele é um diretor de atores, ele nos chamou provavelmente porque é um ator. Ele é muito atencioso e acolhedor. Espero ter o prazer de trabalhar com ele novamente.

Há alguns atores de alto calibre em Lua Nova. Você já se pegou babando por algum deles?

Não. São apenas pessoas normais.

Como descreve sua visão de Emily Young?

Oh, Deus, eu acho que não estou autorizada a escrever uma novela para essa entrevista. Então vou resumir em uma frase. Ela é uma sobrevivente, o coração e alma do time, quando eles estão pra baixo ela os anima. Ela é aquela pessoa que você quer ter do seu lado.

Você tem algo mais que gostaria de partilhar com os fãs de Twilight?

Eu gostaria de agradecer a todos eles pelo apoio recebido e estou feliz por estar nessa jornada com eles. Abraços.

Fonte: Foforks

0 comentários: