sexta-feira, 31 de julho de 2009

Foforks entrevista Tinsel Korey

Foforks entrevistou Tinsel Korey, que interpreta Emily em Lua Nova.

Oi Tinsel, antes de começar apenas me deixe dizer que estamos muito felizes e muito animadas em estar conversando com você, porque não temos te visto tanto por aí, então é uma coisa muito legal ter a chance de te conhecer um pouco melhor. Aqui no Foforks somos grandes fãs de todo o elenco, então estamos morrendo para saber tudo que pudermos sobre você e o seu personagem na saga.

1) Então vamos começar. Como foi o processo de audição para conseguir seu papel em New Moon? E como foi filmar a sequência?

Eu fiz a audição em Los Angeles com o diretor Chris Weitz e os diretores de elenco Rene Haynes e Joseph Middleton. Filmar a sequência foi ótimo, Chris é um diretor muito caloroso e talentoso. Mal posso esperar para ver sua versão de New Moon vir à vida.

2) Pelo que vimos até agora, estamos bem felizes com a maquiagem no segundo filme, e sabemos que a maior característica física da Emily é a cicatriz enorme que ela tem do seu lado direito, então o que você pode nos contar sobre essa parte? Levou muito tempo para entrar no personagem? Como foi?

Tudo o que eu posso dizer é que vocês vão ficar felizes. Está sensacional para uma cicatriz horripilante. Coloquei muito esforço nesse personagem que eu interpreto, mas ter um elenco maravilhoso para se trabalhar (que eu tive nesse filme) torna meu trabalho muito mais fácil.

3) Bem, até agora você é a única menina dentro do WolfPack, então você esteve rodeada por todos aqueles (descamisados e lindos haha) garotos, como foi filmar com eles? Eles aprontavam muito ou te davam trabalho por você ser a única menina lá?

Os garotos são ótimos! Eles são exatamente como seus personagens, eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho na escolha do elenco.

4) Também sabemos que você tem um lado musical como vários outros membros do elenco, como por exemplo: Jack, Rob ou Jamie. Você teve a chance de mostrar seu talento no set, tocando alguma coisa com eles? Nos conte um pouquinho mais sobre suas preferências musicais.

Não tive a chance de tocar nenhuma música para ninguém do elenco. Mas elogiei o Rob por suas músicas. Eu na verdade tinha a música “Never Think” dele em “repetir” quando o conheci. Hahaha. Eu gosto de todos os tipos de música, do Country ao Rap, acredito que você pode encontrar beleza em todos os tipos de música…

5) Se você pudesse escolher qualquer outro papel na Saga, qual seria? Ainda andando com os lobos ou talvez mudando para o lado dos vampiros?

Eu não sei se eu escolheria outro papel. Gosto de interpretar a Emily. Eu não mudaria de lado também. Lobos são legais demais. Eu fiz um filme com lobos uma vez, e eles têm uma energia que é tão poderosa que você nem pode descrever.

6) Como você vê a Emily, como uma figura maternal para o bando como a maioria de nós a vê? Porque ela também é bem durona, fazendo parte de todos os segredos e tal, e ao mesmo tempo tomando conta de todos que estão a sua volta, certo? Qual a sua visão do personagem?

Eu penso na Emily sendo mais como uma irmã mais velha. Divertida o bastante para sair, mas rígida o suficiente para manter os garotos na linha.

7) Fazer parte disso tudo é realmente uma coisa enorme, e até agora você está lidando muito bem em ficar um pouco fora do radar, longe dos paparazzi e de toda aquela bagunça. Em quais aspectos você espera que fazer parte da Saga mudará sua carreira ou afetará a sua vida? Você está preparada para isso ou você está tentando evitar essa parte?

Realmente não sei o que vai acontecer a partir desse ponto. Todo mundo fica me dizendo o quanto esse filme é grande, e como ele vai mudar minha vida. Mas eu acho que ainda não me caiu a ficha. Começou outro dia desses quando vi minha foto no US Weekly nas “Estrelas Sexys de Twilight”. Eu não acho que você nunca possa estar preparado para algo assim, você apenas tem que ir com a maré, e lembrar o porquê você começou nisso em primeiro lugar. Pra mim foi pela arte, então é nisso em que eu estou me focando.

8) A gente está ouvindo alguns rumores sobre spin-offs com os Volturis, e em New Moon tanto a tribo Quileute e quanto o Wolfpack são muito importantes. Você acha que eles também tem potencial para serem considerados para um spin-off?

SIM!

9) Seu papel está apenas começando, o que você espera para Eclipse e Breaking Dawn?

Eu não sei. Tento não criar expectativas das coisas.

10) Você tem algum projeto paralelo enquanto está nos filmes da saga? Talvez trabalhar em sua música ou em outros filmes está nos seus planos?

Na verdade eu gravei outro filme depois de New Moon chamado “Fathers and Sons” que é um spin-off de um filme que fiz ano passado chamado “Mothers and Daughters” com Tantoo Cardinal. E a música também está lá. Estou realmente tentando lançar um CD esse ano. Meus fãs realmente têm sido bem pacientes comigo, dizendo “está vindo”. Mas esse ano… está vindo! hahaha.

11) Poderíamos provavelmente dizer que não há muito espaço para nativos americanos em Hollywood, ou até muitas oportunidades, então o que você acha da importância que essa Saga dá para eles? Você acha que estar tão exposto assim ajuda os atores a ganharem um pouco mais de atenção?

A coisa legal sobre esse filme é que sãos os Nativos nos dias atuais. Obviamente espero que esse filme ajude com mais papéis sendo escritos para nós. Apenas o tempo vai dizer. Eu continuo dizendo que precisa haver mais comédias. Qualquer pessoa que saia com nativos, sabe o quanto somos engraçados.

12) Você provavelmente já assistiu Twilight a essa altura, então de uma escala de 1 à 10, quanto você acha que a sequência vai ser melhor do que o primeiro filme?

Eu sou suspeita pra falar porque estou em New Moon, então eu direi 7 para ficar salva. :)

13) Você já leu todos os livros da Saga? Qual é o seu favorito? E qual parte de toda a história você mais gosta?

Eu não li todos os livros ainda. Eu já li New Moon e tenho Eclipse (o qual eu comecei, mas não terminei) e Breaking Dawn.

14) Você provavelmente se deu muito bem com os atores da tribo Quileute e com o WolfPack. Você teve a chance de fazer isso com os atores do “clã inimigo” também?

É, os garotos e eu somos bem chegados. Eu conheci alguns do “clã inimigo” e dos que eu conheci eles são todos bem adoráveis.

Perguntas Ping-pong: Responda a primeira coisa que vier a sua cabeça :)

Melhor tanquinho do elenco: Alex

Vampiro duro como pedra ou um Lobisomem quente: Lobisomem quente

Fãs de Twilight: Dedicados

Expressão artística favorita: Pintura

Coisas que você não pode viver sem: Ar, eu poderia partir sem nada material.

O elenco: Adorável

Team Edward ou Team Jacob: Team Sam

Personagem favorito da Saga: Jane, até agora. Ela é perigosa.

Pessoa com quem gostaria de ter um imprint: Haha… Eu já tenho, mas não posso te dizer quem.

Brasil: Sexy

Sua entrevista vai ao ar justamente no dia que o maior Fansite de Twilight do Brasil, com mais de 40.000 leitores diariamente, está comemorando seu aniversário de um ano. Você gostaria de mandar uma pequena mensagem para todos aqueles fãs e admiradores aqui do Foforks e pelo Brasil também?

Oi para todo o mundo do Foforks.com.br e Olá/Oi para todo o mundo no Brasil. Se cuidem, acreditem nos sonhos, e nunca deixe ninguém dizer que não podem fazer alguma coisa.

De novo Tinsel, muito obrigada por ser tão doce e conversar com a gente. Nós esperamos ver muito mais de você por aí, e não apenas fazendo parte dos filmes da saga, mas em seus outros projetos também. Um grande alô de todos nós aqui do Foforks! Tchau!

0 comentários: