segunda-feira, 27 de julho de 2009

Kristen Stewart fala sobre as mudanças de Bella Swan em New Moon

Há de convir que em New Moon as mudanças de Bella estão muito visíveis, não só na aparência do filme, mas também no livro (sabe quem leu), agora me pergunto, será que ela (Kris) vai conseguir interpretar à altura que o filme requer? Espero que sim :P


Os vampiros e lobisomens não são os únicos que passaram por transformações surpreendentes em ‘New Moon’ sequência de ‘Twilight’ .
O personagem feminino principal do filme, Bella Swan, também estará experimentando algumas mudanças e Kristen Stewart, a atriz que a interpreta, fala de algumas dessas mudanças no Comic Con deste ano.
“Eu sempre digo que [Swan] é o conteúdo depois de New Moon, disse Stewart. “New Moon é a luta e, em seguida, em Eclipse o resto da sua vida é planejado e que não é sempre essa é a grande questão que vai acontecer.”
Mas é claro que é sempre mais escuro antes do amanhecer -ou Eclipse, este caso- e Stewart tira seu chapéu para Swan que tem um árduo caminho pela frente antes que atinja essa fase de contentamento.
“E você pensa que é uma depressão muito mais elevada”, Stewart diz do caráter de Swan em New Moon. “Você morre, a morte é a emoção mais íntima que há. Portanto, precisávamos de algo realmente light para trazê-la para fora do mesmo. “
E o que a deixa de fora do mega-funk? O lobisomem Jacob Black, habilidosamente interpretado por Taylor Lautner.

“Não sei como descrever como ele fez, ele apenas tinha isso dentro dele”, diz Stewart sobre seu parceiro de New Moon. “Quero dizer que Taylor tem isso de Jacob nele… quando[Bella] está próxima de Jacob ela se enche de vigor.”
Apenas para mostrar o poder de ação. Isso provavelmente não o machuca tanto já que ao olhar de qualquer um, ele está se divertindo.
Fonte: Foforks

0 comentários: