quinta-feira, 30 de julho de 2009

Comunicado da Summit

O caso Rachelle fora de Eclipse está dando o que falar, desde o aviso até agora, já foram abertas várias petições, comunidades, profiles no Twitter, entre outros… Tudo a fim de fazer a Summit enxergar que não existe Eclipse sem Rachelle.
Todos nós fomos pegos de surpresa com a notícia e segundo o pronunciamento da Rachelle no Acess Hollywood, ela também foi pega de surpresa. Logo após essa declaração, a Summit já se manifestou, segue abaixo:

Nós da Summit Entertainment, estamos decepcionados pela declaração recente de Rachelle Lefevre dar indiretas de que suas escolhas na carreira são culpa nossa. Sua declaração nos obrigou a lançar uma resposta.

Os representantes da Sra. Lefevre foram avisados em Abril que ECLIPSE começaria a ser filmado no ínicio de Agosto.

Se a Sra. Lefevre, se diz “apaixonada” pela saga, achamos que ela e seus representantes deveriam ter levado isso em consideração antes de agendarem outra gravação que fosse entrar em conflito com as garvações da saga.

Somente no dia 20 de Julho, que a Summit foi informada que a Sra. Lefevre estaria trabalhando no filme “The Flinstones”, compromisso que ela já havia marcado no ínicio de Junho. Nós esperavámos que ela estivesse disponível para cumprir com suas obrigações, que eram os ensaios antes das gravações. Encaramos que a escolha dela foi uma falta de espírito cooperativo que afetou toda a produção.
Ela precisaria começar as gravações logo, pois no ínicio que vamos filmar cenas em locais chaves que só estarão disponíveis na parte inicial da produção.

Não podemos atrasar nossa produção, pois temos vários outros atores com horários que precisam ser agendados. Eclipse é uma produção em conjunto.

A verdade é que a Sra. Lefevre marcou compromisso com outro projeto e isso faz dela, infelizmente, indisponível para executar o papel de Victoria em CREPÚSCULO SAGA: Eclipse.

Fonte e tradução: Portal Twilight; Via:Betting On Alice

0 comentários: