sexta-feira, 31 de julho de 2009

8 Celebridates que têm uma "paixonete" por Pattinson

1. Jennifer Love Hewitt, que está compremetida (mas não noiva) com o actor Jamie Kennedy, acredita que Robert Pattinson poderia ser o seu Aladino. Ela contou ao MTV News (via Celebitchy):

Eu iria simplesmente desmaiar (se o conheçesse)! Não consigo falar sobre isso. É porque ele é o Edward Cullen. Vejam bem, Edward consegue voar-te pela floresta. Ele é tipo o Aladino com dentes de vampiros, mas com viagens de tapete mágico! Ele consegue cantar. Ele fica a ver-nos a dormir. Ele toca música. Ele cheira o nosso pescoço. Por isso, por favor!

2. A cantora latina Shakira pode ter quase o dobro da idade do Rob, mas ela não consegue evitar ficar corada quando o nome dele é mencionado. Durante uma entrevista para a MTV ela disse:

Não não não, eu sou demasiado velha! Eu não posso dizer essas coisas! A sério, quantos anos tem ele, 23, 24? Eu vou ter problemas por causa disto!

3. Do outro lado das idades, Dakota Fanning, 15, admite ter uma pequena paixoneta pelo seu colega de filme. Quando a MTV lhe perguntou sobre o sex symbol britânico, Dakota sorriu e disse:

Ele é muito muito giro!

4. Megan Fox não fez segredo nenhum sobre achar Pattinson atractivo. Ele confessou à E! Online.

Eu iria comer Rob Pattinson para conseguir-lhe roubar alguma daquela beleza dele... eu quero ser bonita assim como ele. Eu quero aquele olhar à James Dean, aquele cabelo sexy.

5. E depois de ver o Twilight, Paris Hilton disse á E! Online:

Eu acabei de ver o 'Twilight' ontem à noite pela primeira vez, e eu tenho de dizer que penso que Robert é um homem giro, e um grande actor. Ele é fabuloso!

6. Embora esteja a namorar com o jogador Mike Comrie, a cantora Hilary Duff disse que ela estava mais do que disposta a deixar que o Robert lhe mordesse o pescoço, tal como disse à Aceshowbiz:

Eu disse ao meu namorado, é tipo, Edward Cullen... encontra-me um vampiro, e é ele!

7. Até parece que os homens "normais" acham o Rob irresistível! Ryan Reynolds, que até poderiamos pensar que ele estaria bastante contente casado com a Scarlett Johannson , disse à ET que ele acha Rob bastante aprazivel para os olhos:

Ó Meus Deus, estão a brincar comigo?!?! Robert Pattinson numa palavra: um sonho!

8. Para ajudar à confusão Daniel Radcliffe, que participou no filme Harry Potter, juntamente com Rob, disse à UsMagazine:

Rob Pattinson é um sex symbol. Rob Pattinson é um gajo genuinamente sexy. Ele tem a altura para isso!

fonte

Via:TwilightPortugal

0 comentários: