segunda-feira, 27 de julho de 2009

Entrevista com Tinsel Korey

Tinsel Korey, que interpreta Emily em Lua Nova, teve a gentileza de dar uma entrevista ao Twilight Lexicon.

Tinsel é conhecida no mundo das artes do espectáculo como uma tripla tripla ameaça: ela canta, dança e interpreta. Na verdade, talvez devêssemos chamá-la de quadruplamente perigosa porque ela também é música. Podem ouvi-la interpretar duas canções bem distintas no seu Myspace Music. Uma é chamada 'Into the West' e muito animada. A outra 'Games of the Heart' e tem uma qualidade quase Norah Jones.


Tinsel partilhou connosco a sua experiência no set de Lua Nova e a sua visão de Emily Young.


Já leste os livros da saga? Se sim, qual é o teu favorito e porquê?
Já li Lua Nova e estou a ler o Eclipse agora. Também tenho o Amanhecer. Tenho que te contar depois qual destes é o meu favorito.

Como foi o processo de audição para ti?
Fiz a audição em L.A. com o realizador Chris Weitz e os directores de casting Rene Haynes e Joseph Middleton. As filmagens foram óptimas, Chris é muito acolhedor e um talentoso realizador. Mal posso esperar para ver sua visão de Lua Nova ganhar vida.


Passaste algum tempo com os outros membros do elenco que também fazem os papéis quileutes, a contruírem um passado ou relacionamentos?
Eu criei o passado da minha personagem antes de conhecer os rapazes, já tinha uma idéia de quem era Emily. Conhecer e sair com os rapazes só ajudou a construir os pensamentos que já tinha antes.
Eu acho que quando todos nos conhecemos, o pano de fundo já estava lá em quem nós eramos. A maioria de nós é muito semelhante com suas personagens.

Quanto tempo leva o processo de maquilhagem e figurino de Emily, podes descrever?
Leva horas para aperfeiçoar a maquilhagem e terão que esperar pelo filme para ver a magia que o departamento de maquilhagem/efeitos especiais criou.

O teu Myspace tem fotos e vídeos tuas de dança e musica tradicional. Que tipo de forma de arte preferes: interpretação, música ou dança?
Não prefiro uma acima de outra, todas têm aspectos diferentes da minha arte: gosto delas de forma igual.


Pareces andar em direcção de papéis de mulheres fortes com passados interessantes. Que tipo de coisa te entusiasma quando consideras um papel?
Nunca tinha percebido isso até tu mencionares isto, então agora pensando nisso,suponho que sim.Lol. O material com que me entusiasmo, são aqueles que me dão uma oportunidade de quebrar estereótipos.

Podes descrever como é trabalhar com Chris Weitz?
Ele é um realizador de actores, chamou-nos provavelmente porque é um actor. Ele é um homem muito atento e acolhedor. Espero ter o prazer de trabalhar com ele novamente no futuro.

Há alguns grandes e poderosos actores em Lua Nova. Já alguma vez sentiste que tinhas de fechar a boca quando estavas perto de algum deles?
Não. São apenas pessoas normais.


Como descreves a tua visão de Emily Young?
Oh, Deus, acho que não estou autorizada a escrever um romance para esta entrevista. Então deixem-me resumir numa frase. Ela é uma sobrevivente, o coração e alma da equipa, quando eles estão em baixo ela anima-os. Ela é aquela pessoa que desejas ter ao teu lado.

Há mais alguma coisa que que gostarias de partilhar com os fãs de Crepúsculo?
Gostaria de agradecer a todos pelo apoio tenho recebido e estou feliz por estar com eles nesta jornada. Abraços.

Fonte:Twilight Portugal

0 comentários: