domingo, 6 de dezembro de 2009

Comunicado de Chaske Spenser

Depois das notícias sobre o envolvimento em drogas e a reabilitação de Chaske Spencer antes das filmagens de Lua Nova, o actor deixou o seguinte comunicado no seusite:

"Para todos os fãs fantásticos e incrivelmente leais:

Para aqueles de vocês que dizem que eu estive em reabilitação, queria assegurar-me de que escutam a verdade directamente de mim. Sim, é verdade, estive em reabilitação, no entanto, foi há mais de 19 meses, muito antes de Lua nova entrar no meu radar. Foi um momento crucial na minha vida, onde tive a sorte de ter amigos e familiares de grande apoio para me ajudarem a ficar saudável. Estou grato por estar limpo e sóbrio há 19 meses e não consigo imaginar a minha vida se tivesse continuado com o uso de drogas e álcool. Quase tudo o que foi escrito sobre essa afirmação é evidentemente falso e estamos a tratar das nossas opções legais. Esse foi o meu passado, e estou grato por ter tido a oportunidade de criar um novo futuro para mim mesmo. Em encorajo qualquer um que esteja numa situação semelhante, a procurar apoio nos seus familiares e amigos, sabendo que sem eles, não teria tido a oportunidade de estar onde agora estou.

Quero agradecer a todos vocês pelo apoio que têm mostrado e continuam a mostrar,. Agradeço a todos e a cada um de vocês".

0 comentários: