quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sir Ian Mckellan fala sobre Robert Pattinson


Sir Ian McKellan, um dos atores mais respeitados de todos os tempos falou sobre Robert e a dificuldade de lidar com o sucesso tão cedo.
Sir Ian McKellan falou recentemente como Yorkshire Post
Para ele, aposentadoria não é uma opção.
Ele diz: “Eu acho que nunca vou superar o fato de que posso atuar sempre.”
“Se o telefone toca e há uma oferta de trabalho, é ummaravilhoso ato de fé que alguem deposita em você. As pessoas se aposentam apenas porque elas estão entediadas com seus trabalhos e mal podem esperar para desistir. A única coisa que eu lamento pelo futuro do meu trabalho é não ter a energia para fazê-lo.”
Em uma era em que pessoas com pouco ou nenhum treinamento podem subir em um palco com a meta de “ser famoso”, graças a shows como The X-Factor, Sir Ian continua advogando em favor do teatro.
“Se eu tivesse feito o equivalente a Senhor dos Anéis quando eu tinha 24 anos, eu não sei o que faria depois. Robert Pattinson, o jovem que está em Twilight, ele é um grande astro, mas agora isso deve ser uma preocupação para ele, sobre o que ele vai fazer a seguir,” diz Sir Ian.”
“Você não consegue se manter nesse nível. Para mim, aos 24 anos, a questão sobre o que viria depois era muito simples – eu iria fazer meu próximo papel no teatro e iria evoluir.”
“Eu não tinha que procurar pelo próximo sucesso e nem tenho agora, porque ainda tenho o teatro. Isto atrapalha as pessoas na indústria do cinema, eles dizem, ‘Para que ele ele está fazendo Coronation Street?’ Não é óbvio?”
“Eu trabalharia em áreas onde outras pessoas estão apenas esperando por um papel em um filme. Eu interpretaria papéis provavelmente por menos dinheiro do que deveria, mas eu suponho que isso se pagaria por si.

Fonte

0 comentários: