quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Justin Chon é um dos coreano-americanos mais influentes

Segundo o site Korean Beacon, o Justin é uma dos coreano-americanos mais influentes do ano de 2009, e promete ainda mais nos anos seguintes. Entre essas pessoas influentes, o Justin está no 10° lugar. Veja a matéria a seguir:



A partir de hoje contamos com as top dez coreano-americanos mais influentes a partir de 2009. É, tem sido um ano incrível, com coreano-americanos cada vez mais proeminentes em cada faceta da vida de entretenimento para a política. Até o final do ano, nós vamos mostrar estes coreano-americanos que realmente se destacaram em 2009 e hoje começamos a contagem regressiva com o Sr. Justin Chon no 10° lugar.

Quando olhamos para a nossa análise de registros da web, Justin Chon foi uma das pessoas mais procuradas no nosso site e as duas entrevistas que realizamos com ele teve alguns dos maiores tráfego no ano passado. Justin Chon teve um ano de revoluções, com o papel-chave de novo na louco e popular Saga Twilight (Lua Nova), que pode acabar sendo o filme de maior bilheteria neste ano. Ele também teve grandes papéis no filme Crossing Over, eo filme indie Turbo. Justin é uma das estrelas em ascensão em Hollywood e isto pode ser definitivamente atribuído a sua ética de trabalho. Você sabia que seu papel de “Eric Yorkie” em Twilight não foi escrito para um rapaz asiático? Ele obviamente impressionou o suficiente para os agentes de elenco de Twilight colocá-lo no papel de Eric. No filme Crossover, ele atuou ao lado de atores lendários, como Harrison Ford, Ray Liotta e Ashley Judd. Justin é o californiano como eles vêm, mas ele interpretou um imigrante coreano lutando para adaptar-se a América em Crossover. Tivemos a oportunidade de falar com ele ao longo do ano e ele é realmente um nerd quando se trata de qualidade e sabemos que ele tem uma meta. Apesar de que seu pai foi um ator na Coréia do Sul e ele tem os genes da arte de representar, ele sabe o quanto mais ele tem que trabalhar. Era óbvio para nós o quanto ele respeita o seu ofício e como ele trabalha duro em aperfeiçoar suas habilidades. Ele é muito agradecido à fama que Twilight lhe proporcionou, mas sua ambição é trabalhar mais e desafiar-se com os papéis de maior dimensão. Justin teve um grande ano em 2009 e nós sabemos que você vai ver mais sobre ele em 2010 e além.


Fonte aqui

0 comentários: