quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Jogo de Twilight para Nintendo Wii

Scene It? Twilight’ agora disponível para Nintendo Wii



‘Scene It? Twilight’ é um jogo divertido e está no mercado como jogo de tabuleiro há algum tempo. Agora, a versão do jogo para Nintendo Wii chegou ao mercado bem a tempo para o Natal, de acordo com a IGN.


“Konami está sempre em busca de parcerias com marcas poderosas que oferecem conteúdos atraentes para os consumidores,” disse David Daniels, Diretor de Marketing da Konami Digital Entertainment Inc. “Ao combinar ‘Scene It?’ com o fenômeno ‘TWILIGHT’, criamos um jogo de Wii familiar que agradará à enorme base de fãs de ambas as marcas.”


“A enorme popularidade da série Twilight criou uma enorme demanda pelo nosso jogo ‘Scene It? Twilight’ e todas as coisas relacionadas a Twilight,” disse Barry Watts, Executivo Chefe do Escritório da Screenlife. “Estamos lisonjeados de podermos colaborar com a Summit Entertainment e Konami para possibilitar a esses fãs influenciadores uma fantástica experiência de jogo que insere o jogador completamente dentro da saga Twilight.”


O jogo está disponível por $49.99 em qualquer lugar onde jogos são vendidos. A versão Wii version desse jogo Twilight não é a última parada dos vídeo-games. Aparentemente, também será lançada uma versão para Nintendo DS no começo de 2010.


Alguém se arrisca?

EEEU õ/ kkk

Fonte aqui

0 comentários: