quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Kristen vai entrar para a lista das strippers famosas

Calma, calma… A Kiki vai entrar pra lista das strippers famosas do CINEMA!!! kkkk… Esse filme vai ser bom, hein!? Com o James Gandolfini, que fazia Tony Soprano…Nossa… Minha lista de filmes do elenco só vai crescendo…




Com fotos de Kristen Stewart como uma stripper do filme que será apresentado em Sundance, “Welcome to the Rileys”, aparecendo na Internet na semana passada, decidimos dar uma olhada para trás, em cinco atrizes de Hollywood que fizeram papéis de stripper no passado, e como essa decisão impactou em suas carreiras. Algumas foram lançadas em histórias de sucesso, enquanto outras tiveram um declínio acentuado. Esperemos que, Stewart vá levar alguns pontos de quem veio antes dela e evitar o esmagamento do sucesso que a Saga Twilight lhe deu. Se isso é mesmo possível.



Um fato inusitado que vale a pena anotar: três dos cinco nomes na lista – Demi Moore, Lindsay Lohan e Heather Graham – todas tiveram aparições pós-stripper com papéis no filme dirigido por Emilio Estevez “Bobby”. É difícil dizer o que isso significa que, apesar de três contarem como uma tendência, aparentemente, os strippings falsos levam atrizes até Emilio Estevez. Descubra você mesmo.



Ps. e ai, o que acharam? :D
Fonte aqui

0 comentários: