quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Rob e suas sessões de massagem

Antes de mais nada, se segurem bem firmes na cadeira. Agora imaginem a seguinte cena: Robert Pattinson deitadinho e eu alguém fazendo massagem nas costas mais lindas do mundo dele! Ok, agora respirem… e confiram a matéria que o National Ledger traz sobre as sessões secretas de massagem que Rob e mais alguns do elenco têm feito num Spa podre de chique em Vancouver.


Robert Pattinson – Viagens secretas do astro de New Moon e Twilight ao spa

Como o astro de Twilight e New Moon, Robert Pattinson, mantém aquele ar perigosamente sexy? A Us Weekly Magazine tem um item em sua seção ‘Hot Stuff’ nesta semana que poderá lançar alguma luz sobre o vampiro brilhante das telas que tantas garotas amam.
A revista tem este item: “Este vampiro gosta de ser mimado. Uma fonte contou a Hot Stuff que Robert Pattinson, que está em Vancouver filmando Eclipse – o terceiro filme da saga Twilight – frequenta a chique Vida Wellness Spa, no Sutton Place Hotel”.
“Rob teve uma sessão de massagem nas costas de hora de duração um dia desses” a fonte nos diz, acrescentando que todo o elenco, muitas vezes aparece, exceto Kristen Stewart, 19 anos, que não tem visitado desde as filmagens de New Moon, na primavera. Quando Pattinson, 23 anos, chegou para o seu tratamento mais recente (uma hora de massagens começam em US $ 120), ele usou um pseudônimo, foi “super quieto” e, apesar dos guarda-costas, tentou manter-se discreto em um capuz.
A revista acrescenta que a fonte diz que a estrela tem mais segurança do que ele tinha há alguns meses, e seu plano pareceu funcionar. Diz o informante: a massagista de Pattinson “não sabia quem ele era, mas pensou que ele tinha um ‘qualidade de estrela’.
Ps.:OMG!! Eu quero ser massagista do Rob!! comofaz? O.o
Fonte: ">Foforks

0 comentários: