sábado, 31 de outubro de 2009

Entrevista de Kellan com a Vanity Fair

Estamos cada vez mais próximos da estreia de A Saga de Crepúsculo: Lua Nova, e a VF.cm está ansiosa para te manter a par de todas as coisas vampirescas pelas próximas semanas. Depois de entrevistar Peter Fcinelli (que interpreta Dr. Carlisle Cullen), recentemente falei com outro membro do grupo dos Cullen, Kellan Lutz (Emmett Cullen), enquanto ele estava no set de filmagens do próximo filme da saga, Eclipse, em Vancouver. Enquanto ele se preparava para filmar um climático encontro da família Cullen, ele falou sobre o amor pela leitura do elenco, o que vai fazer disso um erro de gravação, e a sua participação no filme que está por vir, um remake do clássico Pesadelo em Elm Street.


Estás num intervalo neste momento. O que normalmente gostas de fazer no teu tempo livre?
Eu adoro ler. Tenho um Kindle, e é bom ser capaz de fazer download de livros que as pessoas indicam. Robert [Pattinson] lê o tempo todo e sempre indica muitos livros bons, Jackson [Rathbone], também, e Kristen [Stewart]. É bom apenas baixar os livros porque nós temos tanto tempo livre. Eu tenho cerca de oito horas por dia para ler. Acabo muitos livros, é incrível. Eu também estou fazendo Rosetta Stone(Software para a aprendizagem de línguas) para aprender francês.


Que livros estás a ler?
Neste momento, Letters from the Earth de Mark Twain. Também Jessica Bendinger, fiz um filme com ela chamado Stick It - ela era a realizadora – e escreveu o seu primeiro livro, The Seven Rays. E eu tenho uma cópia avançada, e é incrível.


Que livros os teus colegas de elenco te indicaram que indicarias a outros?
[Dirigindo-se a Jackson Rathbone, que também estava na sala] Jackson, qual é aquele livro que recomendasre? Out of the Silent Planet de C.S. Lewis, que é o próximo que vou ler. Jackson está a ler no meu Kindle neste momento; Estou a passar para os outros Letters from the Earth.


O que é uma coisa que mudou na tua vida desde Crepúsculo?
Nunca estive tão ocupado na minha vida. Nunca tive minhas milhas de vôo tão altas, que sinto como se pudesse viajar pelo mundo inteiro de graça. Tenho estado em aviões todos os fins de semana para voltar a L.A. para ver meu cão. Sinto-me como se tivesse sido tão abençoado por estar a trabalhar, mas tudo o que gravo é fora de L.A., então realmente não tenho muito tempo para passar com meu amor número um: meu filhote. (Ela não é bem um filhote – tem cinco anos – mas é muito próxima de mim.) Nós temos tanta coisa de imprensa para ir – eu adoro ir a convenções e encontrar os fãs. Novembro vai ser um pouco louco, vai ser estar num avião todos os dias, pousar, aparecer, voar para outra cidade à noite… É uma montanha-russa.

Como lidam com tudo isso?
Todos temos as nossas paixões que apreciamos. Rob e Jackson levam as suas violas para todo lugar. Quando tens essa paixão onde poded simplesmente desaparecer e ser normal, poderes te sentir normal, trazer o teu iPod ou livros favoritos, e apenas fazer coisas que fazias quando Crepúsculo não existia – isso tudo mantem quem nós somos. Somos todos muito abençoados, e somos muito humildes e com os pés na terra, de qualquer forma.


Achas que como um elenco, estão dependentes uns dos outros ainda mais?
Sim, definitivamente. É uma daquelas coisas que é como uma família, especialmente passando por tudo isto. Estamos todos nesta aventura louca e fantasiosa como um actor de Crepúsculo, e é bom fazer isso com alguém. Somos todos amigos, o que é bom, então podemos sair para jantar, passar um tempo óptimo, relaxar, jogar jogos, ir para concertos. Kings of Leon estiveram aqui, Jason Mraz… É bom desaparecer e fazer coisas juntos. Todos os nossos amigos estão de volta para casa, e nós tentamos fazê-los vir aqui e sair. Mas, de verdade, é um pouco difícil fazer isso, então é bom ter colegas de elenco com quem contar. Essa é uma óptima coisa sobre etsa franquia – nós esperançosamente olhamos para frente para fazer todos os livros, então nunca teriamos que dizer adeus (uns aos outros) como fazemos em outros projectos. Dizes, “Vejo-te em breve,” ou “Encontramo-nos em L.A.”


Como se preparam os Cullens uns com os outros antes de filmarem uma cena?
Na verdade temos tudo controlado. Falámos disso durante os ensaios antes de passarmos por isso. Quando estamos no set, brincamos, e quando estamos a ensaiar mudamos as cenas e divertimo-nos muito. Aliviamos a atmosfera. Os erros de filmagens vão ser maravilhosos em Lua Nova.


Vai haver um extra de erros de filmagens?
Espero que sim. Eles provavelmente têm mais material para extras do que eles tem para o filme. (Risos)


Que cenas foram mais divertidas de filmar?
Bem. As cenas que os Cullens estão são muito cruciais e épicas. As cenas em Lua nova estão muito próximas ao livro. O que nós Cullen lidamos – como a cena de aniversário – são muito cruciais para o público; eles vão lá estar connosco. Essas são as minhas favorias, mas particularmente quando Jackson fica sedento por sangue na cena do aniversário.


Já viste Lua Nova?
Sim, adorei. Chris Weitz fez um trabalho incrível, e adorei os lobos. Tem tanta acção, e sou um viciado em acção, então os lobos realmente fazem um bom trabalho. Taylor [Lautner] está incrível. Ele é a estrela do filme. Os fãs vão ver isso várias vezes por causa do que ele traz ao filme.


O que achas dos milhões de fãs que estão intensamente ansiosos com a estreia?
É muito divertido ser essas personagens, trazê-las à vida, e que os fãs nos aceitem. É uma grande honra ter fãs que gastam tanto dinheiro para nos ver, o que é óptimo para dar a eles um pouco do que eles nos permitem fazer. Somos muito abençoados por os nossos fãs nos adorarem. É engraçado falar com eles sobre como se relacionam as personagens na história. A minha irmã e a minha mãe, por exemplo – é óptimo ver como esses livros realmente juntam mães e filhas. É uma aventura onde todas podem ir. Então elas trazem os maridos, e os irmãos, e todos são arrebatados para essa experiência mágica.


A tua mãe e a tua irmã são grandes fãs da saga?
Muito. A minha irmã é uma das miúdas mais populares da escola agora que tem um irmão em Crepúsculo (risos), e ela conta histórias sobre mim, o que é um pouco engraçado. É realmente o sonho de um actor ser parte disso. Isso abriu muitas portas.


A respeito da tua carreira, acabaste de fazer a o remake de Pesadelo em Elm Street. Como foi?
Eu adoreeeeei aquele filme. Estava muito animado por fazer parte dele. É o Freddy! É uma daquelas personagens que me assustaram enquanto eu novo. Jason [de Sexta-Feira 13] não me assustava de verdade; Chucky [de Brinquedo Assassino] não me assustava. Mas há algo em Freddy. É mais do que um thriller psicológico.


O novo[filme] vai levar isso a um nivel diferente?
Definitivamente. É bom que todos esses filmes estejam de volta. Para a minha geração – dez anos atrás quando isso saiu – era muito assustador. Acho que agora tens de levar a outra nível para assustar a nova geração.Tens os filmes de Saw, e todos esses filme meio confusos mas que não te assustam. Agora há tod essa actividade Paranormal como tema - um novo tipo de filmes de terror – e eles tem que te levar ao limite para te assustarem. É o que Pesadelo em Elm Street vai fazer. É bom poder refazer a história, com óptimos actores, realizadores e produtores…


E Jackie Earle Haley como Freddy, o que é incrível.
Jackie é um tipo óptimo. É uma honra trabalhar com ele, também. Sou um grande fã dele.


Bem antes de ires vamos fazer um jogo com palavras. Vou-te dizer o nome de alguns dos teus companheiros de elenco, e tu dizes uma palavra que os descreva, começando com, Jackson Rathbone ["Jasper Hale"].
Ah, misterioso.


Nikki Reed ["Rosalie Hale"]
Picante.


Elizabeth Reaser [“Esme Cullen”].
Linda.


Peter Facinelli [“Dr. Carlisle Cullen”].
Brincalhão.


Queres adivinhar qual a palavra Peter escolheu para ti?
Tolo.


Ele escolheu “idiota.”
Idiota. (Risos)


Ok, Ashley Greene [“Alice Cullen”].
Melhor amiga.


Kristen Stewart [“Bella Swan”].
Aventureira.


Taylor Lautner [“Jacob Black”].
Como um irmão.


Rob Pattinson [“Edward Cullen”].

Imensamente abençoado e talentoso. Se pudesses juntar isso numa só palavra.

0 comentários: