sábado, 31 de outubro de 2009

Chris quer fazer os fãs chorar

© Summit Entertainment

Segundo a revista People, o realizador Chris Weitz quer tentar fazer chorar os fãs, no próximo filme da saga, que estará nos cinemas a 20 de Novembro.

Weitz disse também à mesma revista no Festival de Cinema de Hollywood que tentou entregar-se ao máximo nas cenas românticas do filme e diz-se capaz de “conseguir produzir mais lágrimas, do que qualquer outro filme”. O realizador admite entregar paixão, emoção e dor neste próximo filme da sequela.
Ele acrescenta ainda que à volta do filme existe muita tensão, até mesmo sobre a vida amorosa do elenco. "Toda a gente sabe onde vai ser cada filmagem. Com as proporções da internet, a informação está cá fora a toda a hora, e em qualquer circunstância em que um elemento do elenco seja apanhado, passa logo para o Twitter”.
O realizador afirma que teve que tomar algumas medidas radicais para evitar olhos de paparazzi e fãs. Admitiu ainda que teve que barricar algumas janelas com mesas para que não pudessem ver o jantar do elenco".
Porém, Weitz enuncia que as estrelas de “Lua Nova” lidam muito bem com a atenção voltada para o filme, no entanto afirma que vai ausentar-se quando o filme estiver nos cinemas.
Fonte

0 comentários: