quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Kiowa Gordon em entrevista para a Vanity Fair

A Vanity Fair continua sua série de entrevistas, agora com Kiowa Gordon, o nosso Embry. Ele fala sobre os filmes, o elenco, como é a união entre o bando e como recebeu ajuda de Stephenie Meyer para conseguir o papel.

Image Hosted by ImageShack.us

O dia com os lobos continua. Mais cedo postamos uma entrevista com Alex Meraz, que interpreta um Índio Quileute lupino em Crepúsculo: Lua Nova, agora VF.com traz para vocês uma sessão de perguntas e respostas com um dos mais jovens membros do bando de lobos: Kiowa Gordon. Diferentemente de seus colegas de elenco, Kiowa jamais havia atuado antes desse filme.Nós telefonamos para a casa dele, recentemente, em Scotsdale, Arizona – nos desculpamos por tê-lo acordado – e ele falou sobre como a autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer, o escolheu a dedo para o papel; e prometeu às suas fãs do sexo feminino que está tudo bem se chegarem perto: ele não morde.

(Não acredite nisso.)

Little Gold Men: Você pode nos falar um pouquinho sobre a sua ascendência indígena?

Kiowa Gordon: Nossa tribo é chamada Hualapai, e estamos no nordeste do Arizona. Nós nos assentamos no topo do Grand Canyon e geralmente vivemos lá (na reserva) durante os últimos 10 anos. Nos viajamos frequentemente de volta.

Lua Nova é seu primeiro filme. Como foi o processo de escolha para o papel?

Eles tinham uma chamada de elenco aberta ao público aqui em Phoenix, e eu participei da audição.

Eu estava indo para a igreja com minha mãe em Cave Creek, e Stephenie Meyer vai à igreja com ela. Ela meio que me ajudou dessa vez.

Stephenie sugeriu você para o papel?

Sim, ela falou com a produção, eu acho, e mexeu alguns pauzinhos para eu fazer a audição.

Lê o resto aqui

0 comentários: