sexta-feira, 9 de outubro de 2009

The Haunted Airman estreia em DVD na próxima semana

"The Haunted Airman" estreia em DVD na próxima terça-feira, uma data de lançamento que tomou , até os fãs mais leais de RPattz (que já fizeram o impossível para ver os seus filmes pouco conhecidos como 'How to Be' e 'Little Ashes') de surpresa. Tem havido pouca ou nenhuma publicidade em alguns sites de fãs de Rob, e na internet escreveu-se muito pouco sobre o filme.

"Este Halloween, o galã de Crepúsculo, Robert Pattinson, vai descansar o vampiro Edward Cullen e ter uma vida como humano num assustador filmes sobre fantasmas e a segunda guerra mundial", começa o comunicado de imprensa enviado aos jornalistas esta semana anunciando o iminente lançamento do filme. "O terrível e sobrenatural" The Haunted Airman " é protagonizado por Robert Pattinson, um piloto feridos da Royal Air Force, atormentado pelo medo psicológico e uma lenta descida à loucura. Julian Sands (Ocean's Thirteen, 24) e Rachael Stirling (The Young Victoria, Still Crazy) aumentam o suspance com as suas participações como co-protagonistas. O filme, baseado no romance de 1948 de sucesso "The Haunted Airman", escrito por Dennis Wheatley, chegará aos ecrã norte americanos pela E! Entertainment a 13 de Outubro.

Considerando que os filmes que ele fez são seguidos com fervor, a grande pergunta é muito simples: "De onde vem este filme 'perdido' de Robert Pattinson? A resposta deve ser tão assustadora como o fantasma da história.

Filmado há cinco anos, “The Haunted Airmen” foi um dos primeiros trabalhos pagos de Robert como actor e foi filmado no Reino Unido como “The Haunting of Toby Jugg”. O filme de 68 minutos foi exibido na televisão da BBC em Outubro de 2006, dois anos antes de Crepúsculo tornar tão conhecido o nome de Pattinson. No papel principal, RPattz interpreta um soldado deficiente da Segunda Guerra Mundial.

"O capitão de aviação Toby Jugg, condenado a estar numa cadeira de rodas após ter sido ferido em combate, chega a uma mansão remota no país de Gales para recuperar", disse o comunicado de um jornal sobre o enredo do filme. "Sofrendo de terríveis pesadelos e alucinações, ele suspeita dos métodos do seu psiquiatra, Dr. Hal Burns (Sands). Apesar de sua bela tia Julia (Stirling) parece ser a única pessoa que ele pode confiar, certas circunstâncias surgem que o fazem duvidar das suas intenções. Será o capitão vitima de uma assustadora e preocupante coisa paranormal, ou será uma cruel conspiração ligada ao seu passado?"

Embora o lançamento (de obra de arte do filme) certamente aponte para o enorme número de fãs de Crepúsculo, o filme mostra um Pattinson muito mais jovem.

Fonte

0 comentários: