Olá queridos twilighters,
Hoje vamos postar uma Fanfic Fantástica de uma das criadoras deste blog, a Andreia Gouveia!
A Fanfic chama-se "Another part of Cullen", e conta a mesma História do Crepúsculo, mas com uma alteração: O Edward tinha uma irmã em vivo e o Carlisle também a transformou.
Ela chama-se Sidney e vive com o Edward e os restantes Cullen!
Deixo-vos aqui o primeiro capítulo!
(por favor caros leitores, para que esta fanfic continue a ser publicada precisamos da vossa colaboração. Deixem comentarios e criticas, para que a Andreia possa melhorar a sua escrita e agradar-vos da melhor forma possivel, porque existimos para vocês, Obrigada)
Mais um aborrecido dia no liceu de Forks. Típico! Forks, cidade onde residia com a minha família acerca de 3/4 anos. Aqui os dias eram aborrecidos, tal como eram os dias noutra cidade qualquer para os da minha família. Na realidade não gostava de aqui residir, mas não me cabia a mim decidir, até porque era bom para mim e para a minha familiar residir aqui, onde chove na maior parte do ano, não fosse Washington o estado mais chuvoso dos EUA.
Estava agora na minha aula de inglês, a qual estava a ser uma verdadeira seca, para os meus longos e infindáveis anos que já tinha vivido, já sabia aquela matéria, e aquelas regras de trás para a frente, de frente para trás, respondia a todas as perguntas sem dificuldade, o que por vezes deixava os professores intrigados porque todos os humanos que me rodeavam, todos tinham dúvidas.
Mas nesta aula algo diferente se passava…Todos os alunos estavam desconcentrados, todos a comentarem algo novo, algo que eu só tinha visto quando eu e a minha família chegámos a esta pequena e monótona cidade. Portanto pensei que aquele burburinho todo só se poderia referir à nova rapariga, a filha do chefe da polícia de Forks, o Sr. Charlie Swan, que sempre simpatizara muito comigo. A rapariga teria chegado à cidade nessa manhã, mas nessa manhã tinha-me atrasado, apesar de vir sempre com o meu irmão Edward para a escola, naquela manhã tinha sido diferente, visto que era sempre muito demorada a arranjar-me, a escolher a roupa e acessórios, ele fartou-se de esperar e foi-se embora sozinho, portanto ainda não tinha tido oportunidade de ver a rapariga por que todos falavam.
A campainha tocou, apressei-me a sair, mas sempre muito controladamente, se me descontrolasse a andar demonstraria a minha incrível velocidade que em nada se igualava à do meu irmão, mas que nos denunciaria na mesma. Como habitualmente fazia fui ter com o Edward à sala onde ele tinha aulas…Quando cheguei ele já estava encostado à porta à minha espera.
-Então a aula, foi muito má? – Perguntei sendo irónica.
-Foi o cúmulo! Milhares de cabeças a pensarem no mesmo, na nova estudante, a filha do Sr.Swan… Isto está a tornar-se irritante! – a expressão dele era de aborrecimento.
-Calma Edward, não te lembras de como foi quando nós chegámos? No dia seguinte já ninguém se lembrava que nós existíamos…
-Pois sim, mas todos os dias alguém repara em nós, especialmente no parque de estacionamento devido às nossas viaturas um pouco vistosas, principalmente à tua e à da Rosalie
- Que têm os nossos carros? Só porque gostamos de cores mais vistosas?
-Vistosas? Chamas ao vermelho e ao roxo cores vistosas? Eu chamo-lhe outra coisa.
-Pois, sim. Então e esta manhã porque é que não esperaste por mim?
-Por favor Sidney, estive à tua espera 15 minutos e tu sempre a trocar de roupa, vi-te com 3 conjuntos diferentes e estavam os três excelentes para os usares, mas nunca mais te decidias, então decidi ir-me embora – o seu tom de voz era de riso e gozo.
-Oh pois…vamos lá “almoçar” – disse isto seguido de uma gargalhada, visto que almoçar não era o termo mais correcto.
Continuamos a andar mas agora em silêncio. Ao olhar ao longe vi a Alice e o Jasper a atravessarem a porta da cantina, calculei que o Emmett e a Rosalie já lá estivessem chegado visto que eram sempre os primeiros. Ao entrar na cantina ao lado de Edward como geralmente acontecia, olhei em redor e vi uma cara nova, uma cara quase translúcida, mas com um ligeiro toque vermelho nas bochechas, previ logo que fosse tímida a nossa nova aluna. Reparei que estava a falar com a Jessica Stanley, uma rapariga um tanto ou quanto interesseira, tinha tentado fazer amizade comigo quando chegámos a Forks, mas depressa percebeu que se devia afastar, felizmente as pessoas percebiam que podíamos ser perigosos para elas, por isso afastavam-se rapidamente de nós não nos dando muita confiança. Olhei de relance para o Edward e reparei que ele se encontrava focado na rapariga, mas com um toque de frustração na expressão que a sua cara exibia. Curiosa, olhei também para a rapariga e reparei que estava a fitar Edward por detrás dos cabelos castanhos que lhe caiam por cima do rosto, e que de repente passou o olhar por mim, o que me fez ficar desconfiada.
Mas acabei por esquecer aquilo e fui-me sentar no meu habitual lugar na cantina ao lado dos meus irmãos. Na ponta da mesa já estava sentado o Jasper seguido da Alice, do Emmett, da Rosalie e do Edward, como fui a última a chegar sentei-me no meio do Edward e da Rosalie. Na minha família dava-me bem especialmente com o Edward, era meu irmão de sangue, meu melhor amigo, a pessoa que eu mais amava neste mundo, a única pessoa que me restava da minha família biológica, estávamos ambos às portas da morte devido à gripe espanhola quando o Carlisle nos transformou… Considerava a Rosalie a minha melhor amiga, apesar de não estar de acordo com muitas das suas acções, porque ela era muito impulsiva, por vezes até nos chamavam ‘Os Opostos’ devido às nossas cores de cabelo serem o completo contrário, o dela era loiro e brilhante, o meu era preto como o carvão, era com ela com quem eu desabafava quando precisava, e era comigo que ela falava sobre tudo, por vezes não nos dávamos bem, mas era assim que éramos uma com a outra. Com o Emmett também me dava muito bem, éramos companheiros de brincadeiras, ele era o humorista da família, e eu fazia-lhe companhia, apesar de eu ser bastante rígida quando queria, por vezes parecia que tinha duas personalidades. A Alice era a irmã que eu sempre quis ter, era querida, simpática, e via o futuro, era uma capacidade que eu admirava nela já que eu não tinha nenhuma capacidade sobrenatural ao contrário de Edward que também possuía uma que era o facto de ler os pensamentos de todos, o que por vezes era constrangedor, nunca ninguém tinha muita privacidade. O Jasper era com quem eu me dava menos, como ele ainda se encontrava em fase de aceitação da nova forma de vida “vegetariana”, concentrava-se bastante nele e no controlo da sua sede por sangue humano, e quando tentava não pensar nisso, concentrava-se muito no amor da sua vida, a Alice.
A conversa começou com o assunto de que todos falavam no liceu de Forks.
-Então aquela é que é a nova estudante? – Disse o Emmett no seu habitual tom de gozo.
-Pois parece que sim, mais uma neste fim de mundo! – Disse eu usando um certo sarcasmo.
-Isto não é o fim do mundo, é apenas Forks, uma pequena cidade do estado americano de Washington – disse Alice enquanto brincava com um pedaço de alface que tinha no seu prato, tínhamos de por comida nas bandejas para pensarem que éramos normais como todos eles, não seria normal nunca comermos nem bebermos nada, iriam estranhar.
-Isto é o completo fim do mundo, quem é que se lembra de vir morar para Forks?! Ninguém! – Disse o Jasper que só intervia nas conversas de vez em quando.
-Não acho que isto seja assim tão mau, para os que são como nós, é um dos melhores sítios do planeta para se estar, chove quase todo o ano, os dias de sol são raros… - disse a Rosalie, era natural que ela pensasse assim, nunca gostara no que se tinha transformado, preferia locais com pouca gente.
Enquanto os outros falavam, discretamente perguntei ao Edward o que se passava…
-Então Edward, não dizes nada? – perguntei eu fitando-o e reparando que ele fixava a nova rapariga com um olhar de frustração, o mesmo olhar que ele exibia quando entramos na cantina e encarámos a rapariga pela primeira vez. Ele ignorou a minha pergunta, como me encontrava ao seu lado ele apenas me tocou com a sua perna na minha fazendo sinal, e então percebi que aquilo significava que falámos mais tarde.
Durante os 20 minutos que se seguiram Edward não pronunciou uma única palavra, pelo que eu sabia que ele me iria explicar o porquê depois quando tivéssemos oportunidade. Continuámos os cinco à conversa, falando de vários temas, até que Alice disse…
-Sidney, vamos para a aula? – Eu iria ter na próxima hora, cálculo com Alice, portanto aproveitávamos e íamos sempre juntas.
-Vamos Alice…-respondi eu começando a pegar na minha mala que naquele dia era preta com riscas brancas e no meu caderno cor-de-rosa, e levantando-me da cadeira.
Ao passar por Edward fixei os seus olhos e sabia que ele me iria ler os pensamentos e saberia que eu estava a pensar “FALAMOS DEPOIS”
Retirámo-nos da cantina e andávamos até à sala onde iríamos ter cálculo, durante a caminhada, Alice ia concentrada…
-Está tudo bem Alice? – perguntei notando que mantinha uma expressão tensa
-Hmm, apenas acabei de ter uma visão – disse Alice desanimada
-O que viste? – Estava curiosa, o que teria Alice visto para a por com aquela expressão?
-É o Edward - parei a meio do caminho, tinha medo do que quer que pudesse acontecer com ele – Ele vai ter aula de biologia com a nova rapariga
-E então? – Não conseguia ver a anormalidade que aquilo podia ter, eram ambos alunos, era normal que tivessem aulas juntos.
-Ele depois vai-te contar. Não te quero preocupar…
-Conta-me Alice, não me faças isto!
-É melhor não, depois saberás
E continuamos o nosso habitual caminho para a sala de cálculo, mas desta vez quem ia calada era eu, o que será que se passava com o meu irmão?
Feito por Andreia Gouveia!
4 comentários:
Ola ola ola :D
Eu amo fanfics e não podia deixar de ler esta =))
Tenho a dizer que amei amei amei <3
Parabéns à escritora, e espero pelo próximo capitulo ^^
Bjo people!
Concordo realmente com a Marlene +.+
A sério Andreia , tens um geitaço , e ideias lindas +.+
[ Adoro a Sidney : D ]
Agora fiquei super curiosa , e vou já ler o próximo capítulo :D
Parabéns querida , continua (:
amei a história , estou ansiosa pela continuação +.+
continua :D
Parabéns, escreves mto bm. MAs ñ seria mais fácil usar menos o jeito de falar antigão e usar as expressões mais novas? Eu sei q é uma fic, mas no livro nenhum deles fala tão assim...de um jeito de outra época.
Enviar um comentário