sexta-feira, 29 de maio de 2009

O filme NM é fiel ao livro!

Rob numa entrevista:

Lua Nova é muito diferente do livro?
Na verdade não. No livro a história se centra mais em Bella, e sou apenas um personagem secundário. Me comunico com ela com vozes em sua cabeça, através dos pensamentos, mas como isso não era acreditável no cinema, meu personagem aparecerá no filme em forma de visões. Espero que funcione! Já nos faltam apenas 4 dias, vou à Itália depois de Cannes para poder rodar o que falta.

E depois?
Direto a outro projeto. Um filme que irá se chamar “Remember Me”. Quando acabar só terei 3 dias livres para me reincorporar ao terceiro de Crepúsculo, Eclipse.

Já foram rodadas algumas cenas de Eclipse, não?
Sim, e a verdade é que não tem sido difícil conciliá-lo com Lua Nova porque ambos tem sido também em Vancouver (Canadá). Agora acabo de firmar a gravação do quarto, Amanhecer mas não há data para rodar ainda.

Como o êxito de Crepúsculo está a afetar a sua carreira?
Bom, é preocupante que as vezes te julgem mais pelo dinheiro que você está ganhando do que pelo como tem feito seu trabalho. Mas para mim tudo me vem igualmente. Eu prefiro aceitar nenhum papel do que fazer algo estupido, o que não é comigo.

Ainda mora em Londres?
Não, deixei minha terra faz um ano. Agora mesmo não vivo em nenhum lugar porque estou todo momento trabalhando e viajando. Nem sequer me lembro onde deixei meu carro em Los Angeles (risos). Era meu primeiro carro, o único que tinha em meu nome… e provavelmente está no depósito.

Os livros da saga não fazem nada senão falar de o quanto bonito é Edward. Como é viver com essa pressão?
Na realidade é divertido! Creio que as pessoas pensam que sou atrativo porque dizem isso em todos os lugares… E no final os convencem.

Fonte: Portal Twilight

0 comentários: