sexta-feira, 17 de julho de 2009

Jamie Campbell fala de Caius, Lua Nova e Harry Potter

1:10 PM Jamie Campbell Bower está fazendo o papel de Caius, um Volturi, em Lua Nova. Bower é um tanto errático. Ele não dá muita importancia para os rostos em que ele sopra a fumaça de seu cigarro. Seu cabelo é seboso. Eu definitivamente adorei ele.


Um bate-papo muito legal com Jamie Campbell Bower
Seu personagem, Caius, quer muito que Bella morra. Quanto disso nós veremos no filme?

Jamie Campbell Bower: Como no livro, os Volturi cumprem uma pequena mas importante parte no filme. Eles aparecem muito mais no quarto filme. Eu interpreto um Caius muito raivoso e agitado com o mundo, eu suponho. Um visual deslumbrante. Vocês verão anto quanto leram nos livros.

Você acha que Caius é agitado porque ele é o único vampiro dos três que não tem um poder?
JCB: Ele não tem um poder! Ele está muito chateado com isso! Ele está tão raivoso! Ele não gosta de Bella porque ele não pode mordê-la. Ele não está feliz com isso. Por que ela está lá, se ele não pode mordê-la? Qual a razão?

Que poder você daria a ele, se pudesse?
JCB: Eu daria a ele o poder do amor.
Caius não tem uma esposa?
JCB: Ele tem uma esposa, sim, mas ela não está muito por perto. Eu não sei onde ela está.

O que entrou na sua pesquisa? Você leu os livros? Falou com Stephenie?
JCB: Eu não conversei muito com Stephenie. Eu planejo ter uma longa conversa com ela ainda hoje. Talvez não seja uma longa conversa, talvez seja como cinco minutos.Sim, eu li os livros e eu fiz muita pesquisa na internet, porque é bom saber o que as pessoas que leram os livros pensam sobre os personagens também. Porque os livros sozinhos tem uma base de fãs enorme. Você tem que ser fiél ao que as pessoas querem ver, eu acho. Então eu fiz isso e falei com muita gente. E meus amigos também me deram suas idéias.

Eles fizeram você participar dos testes para o papel?
JCB: Eles fizeram! Eles me fizeram participar da audição. Uma desgraça, não é? Chocante!
Você leu os livros antes de fazer a audição?JCB: Não, eu não li os livros antes de fazer a audição, não. Eu fui sem nada. Quando consegui o papel, eu obviamente li os livros. Meu irmão de 15 anos meio que me sentou em uma cadeira e insistiu. Eu me virei para minha mãe e ela estava tipo “Você vai ler isso, e vai ler agora!” E eu estava tipo “Ok, tudo bem!”

Como foi sua audição? Foi mais de um teste?
JCB: Foi num só dia. Eu originalmente audicionei para o papel de Demetri. Eu entrei, fiz uma gravação. Chris não estava lá. Então eles me chamaram de volta lá pelas 2:00. Chris havia voltado; Me encontrei com Chris. Uma semana depois eu recebi uma chamada tipo “Então, você não vai ser Demetri, mas vamos lhe oferecer Caius.” Eu estava tipo “Isso é ótimo!” Eu estava totalmente louco por fazer parte disso. Foi excelente.

Você está indo para a Itália?
JCB: Não vou para a Itália. Não, eu tenho que voltar para Londres para fazer Harry Potter, que será ótimo. Eu farei Grindewald, velho amigo de Dumbledore, talvez amante, quem sabe.

Você sabe?
JCB: Não está no script — cenas de sexo explícito — mas é o que dizem por aí. Eu não sei quem vai fazer o jovem Dumbledore. Eu estou indo apenas para minhas provas e coisas assim.

Alguma coisa em Sweeney Todd o preparou para isso?
JCB: Eu acho que não, porque meu papel em Sweeney, ele era meio que sentimental demais. E ele era bom; efetivamente, ele era um bom rapaz. E Caius é, eu não quero dizer qu enão é legal, mas ele é um pouco mais pensativo e sombrio.
Fonte: Foforks.

0 comentários: