sábado, 22 de agosto de 2009

Ashley Greene fala de Lua Nova e da relação do elenco

Crepúsculo introduziu o clã Cullen para o mundo real, retratado por actores sexys na vida real, e não apenas alguma imaginação de escritor. Ashley Greene volta para interpretar Alice Cullen em na saga Twilight: Lua Nova e disse que era mais fácil da segunda vez.

"Porque uma vez que nos conhecemos tão bem, é uma espécie de nem pensar", disse ela. "Nós já temos este tipo de química, por isso não foi duro para ninguém. Eu estava a pensar sobre isso, mas somos amigos tão próximos e definitivamente tivemos um relacionamento platônico, por isso vamos interpretar e ser românticos, eu estava-me a perguntar se iria ser mais difícil ou mais fácil, mas porque já estamos tão confortável com os outros, era realmente menos incómodo do que com alguém que eu não conheço ".

Poderá ser mais duro quando ela entrar para Eclipse mas Greene ainda não chegou lá. "Eu só tenho o script, há cerca de três dias, então não tive muito tempo para realmente entrar nele. Mas eu vou, eu vou trabalhar com o meu treinador e retirar ideias dele. Mas até é bom, porque estamos a interpretar os mesmos personagens, e estamos apenas a crescer neles e a aprofundar em diferentes camadas, então eu sinto que a parte mais difícil já passou e estamos apenas a divertirmo-nos com isso agora. Mas estou animada com muita coisa, mas não quero desperdiçar nada. "

Passar pela fandemia Twilight é uma experiência comum que poucas pessoas poderiam partilhar fora do mundo de Crepúsculo. "Obviamente, eu não posso falar em nome de ninguém, porque eu não sei, mas acho que todos nós estamos definitivamente a olhar para onde todos vamos, 'O que está a acontecer? O que fazes? ' Será que isso acontece contigo? " por isso é muito bom ter alguém ali a passar pela mesma coisa que tu e a ser capaz de se relacionar com isso. E, sim, acho que teve um enorme efeito sobre o quão perto nós todos nos tornamos ".

Ainda assim, até mesmo Greene sabe por que Kristen Stewart e Robert Pattinson se tornaram sex símbols. "Pessoalmente, para mim, como ambos são verdadeiros. Ambos são pessoas muito autênticas e isso vê-se no ecrã. A química deles é realmente incrível, juntos e individualmente. Eles são assim por uma razão. "

Fonte: TP

0 comentários: