domingo, 23 de agosto de 2009

Argumentista fala dos próximos filmes da saga

Com o segundo filme em pós-produção, o terceiro já em produção e o quarto filme anunciado, Melissa Rosenberg, argumentista da saga Twilight, deu uma entrevista na qual fala dos próximos filmes, revelando as ambições para os próximos filmes e abrindo o livro sobre como decorreu o processo de criação.

Segundo Rosenberg, os próximos filmes serão muito mais ambiciosos que o primeiro, com muito mais acção e ainda mais intensas relações, nomeadamente no que respeita à interacção entre as personagens principais, Edward e Bella, representados por, respectivamente, Robert Pattison e Kristen Stewart. A argumentista revela que, não conhecendo os actores que iriam ocupar os lugares das personagens durante o processo de escrita do primeiro filme, a química entre as personagens se poderá ter ressentido. No entanto, ao escrever os argumentos seguintes, já com os actores definidos, com as suas vozes na cabeça, Rosenberg admitiu que foi mais fácil explorar a relação entre ambos, aproveitando a química que ambos os actores trouxeram para o filme.

A argumentista acrescentou ainda que, se o primeiro filme era, basicamente, um romance de pequenas dimensões, os próximos filmes serão mais audazes, com a entrada de novos antagonistas e com cenas de acção mais longas. Entre palavras, Rosenberg deixou antever uma batalha épica para o final do terceiro filme.

O próximo filme, New Moon, já está em fase de pós-produção, com a estreia marcada, para os Estados Unidos, para 20 de Novembro. Eclipse, o terceiro filme, deverá estrear nas salas americanas a 30 de Junho de 2010.

0 comentários: