O quebra-corações Robert Pattinson, que se tornou numa super estrela com a Saga Crepúsculo, está em Cannes, e a última coisa que podemos dizer é que ele tem fãs absolutamente em todo o lado, especialmente uns mil em Croissette.
A revista Technikart conheceu a estrela britânica, que ainda estava emocionado com as boas-vindas que recebeu em Cannes.
"Eu estava a almoçar na praia Carlton, quando 700 pessoas reuniram-se na entrada do restaurante na praia. Foi divertido de certa forma ... estava com 3 seguranças que me levaram para um carro estacionado à frente do restaurante. Eles literalmente me carregaram, os meus pés não tocaram no chão! Foi muito, muito estranho!"
"Tudo se tornou mais intenso nestes 6 meses, depois do lançamento de Crepúsculo. É difícil de gerir o que está a acontecer comigo. Não tenho a perspectiva necessária, mesmo que seja só para encontrar uma maneira de sair desta situação. Mas, esta coisa de celebridade, não podes lutar, é ínutil, não podes evitar. Quando é algo que desejas durante toda a tua vida, ou algo a que não aspiras, és livre de não te preocupares com isso. Não assinei para a Disney. Não há estipulações que me obriguem a sorrir para os paparazzi."
"Aqui, neste momento, está bem. Gostaria de fazer coisa. Mas não, não gosto de ser fotografado. Mas gosto do hotel...é o Hotel du Cap. É como um trabalho, tenho almoços empresariais. Deixo os restaurantes de lancha, como o James Bond, é fantástico. Arranjarei tempo para ver o filme de Tarantino. Mas sinto que estar no tapete vermelho estragar o prazer também. Odeio isto com antecedência. "
Fonte: Spunk Ransom
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Entrevista de uma revista francesa em Cannes
Publicada por Mary Júnior Calhambeque à(s) 5/25/2009 02:08:00 da tarde
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário