terça-feira, 21 de julho de 2009

Taylor fala de Lua Nova

Além de admitir que espera ansioso pelo beijo entre Jacob e Bella, o rapaz de 17 anos fala da transformação que a sua personagem sofre de Crepusculo para Lua Nova.

Apesar de quase ter perdido a chance de reprensentar o seu papel em Lua Nova, devido ao seu ar muito jovem, Taylor Lautner sera visto como Jacob Black na sequela de Crepusculo. Recentemente, ele partilhou connocso uma ou duas coisas sobre o seu papel. Numa conversa com Rotten Tomatoes durante a sua visita ao set, o rapaz de 17 anos falou sobre a sua transformação e a transformação da sua personagem.
Enquanto muitos continuam a admirar a sua mudança fisica para Lua Nova, Lautner afirmou que a transformação de Jacob não se nota só na força da personagem, na melhor aparência fisica mas tambem na sua presença.
“A maior coisa na mudança fisica de Jacob, é a sua pré-transformação descrita como pouco graciosa” ele diz. “Ele tropeça sobre os seus próprios pés, é uma criança pequena. Depois, assim que se transforma, ele do nada torna-se muito agil. Assim, todos os meus moviemntos juntos, mesmo so o facto de andar, tiveram de ter mais presença.”
Com um novo penteado na sequela, o rapaz de 17 anos, admite que está ansioso por a cena do primeiro beijo de Jacob e Bella, e disse-nos que usou uma peruca para o primeiro filme.
“O cabelo grande, é definitavamente uma peruca” ele disse. “ Eu apenas deixei de a usar há poucos dias atrás, e adorei o facto de o fazer. Toda a equipa aplaudiu. Fiquei tão feliz. Eles disseram uma coisa do genéro ‘Então, queres ficar com ela?’ e eu disse-lhes ‘Se voces me derem, eu provavelmente queimo-a.’ “
Quando lhe preguntamos mais ou menos quantas vezes ele aparece em Lua Nova sem t-shirt, Lautner não quis revelar muito.
“Eu direi que tanto como nos livros” disse ele. “Eu não te vou dizer uma percentagem especifica, mas a maior parte das coisas neste tipo de filmes matêm-se fiel aos livros. Portanto se lerem os livros, saberam como será o filme.”
Em contrapartida, ele revelou que mandou digitalizar o seu corpo por motivos de CGI.

0 comentários: