sábado, 18 de julho de 2009

Muito Obrigada!

Queridos twilighters, vocês não fazem a minima ideia de como nós, a Maria e a Andreia, estamos eternamente agradecidas. O que começou por ser uma brincadeira, tornou-se no que é hoje o 'Team Cullen'.
Todo o apoio que nos tem dado, ajudam o blog a crescer cada vez mais, e isso nota-se, com o contador de visitas sempre a aumentar de dia para dia.
Nunca pensamos que viessemos qualquer dia a chegar onde já estamos e se crescermos ainda mais melhor, porque nós existimos por vocês.
Temos dedicado muito do nosso tempo a este blog. Nestes dois meses, com aulas, exames, e a nossa vida social, nós conseguimos criar este espaço, para que todo o mundo, que de alguma maneira se liga a saga da Stephenie, se junte. Todo o nosso tempo livre é para este blog, e muito do tempo que deveria estar a estudar, estava aqui, a postar noticias.

Ver os nossos numeros a aumentar de dia para dia é uma alegria para nós, so isso nos motiva a continuar, mas queria pedir-vos para comentarem os post. Quando o blog não dava para fazer comentários, muitas pessoas diziam-nos para melhorar, porque queriam deixar comentarios, agora que dá ninguem comenta?
Vá lá twilighter, nao custa nada. Sempre que vieres ao blog, comenta um post, uma noticia. Deves ter algo a dizer, tens a tua opinião e nós queremos saber qual é!
Para comentares nem precissas sair da página do TC, ao carregares nos comentarios, abre-se uma janela a parte, o que é mais facil para ti!

E, queridos, eu, a Maria, faço anos hoje, por isso, deixem um comentário a dar-me os parabéns, pois muito do meu tempo é passado atras do computador, para tentar fazer deste blog cada vez melhor. E a vocês não os custa nada, e a mim só me motiva a continuar.
Quem sabe, se receber muitos comentarios eu vos dê um presente! Estou neste momento a fazer um video sobre o twilight, se receber comentários, eu ponho o video aqui :D

Neste momento temos uma fanfic aqui no site. Chama-se 'Another part of Cullen' e é da autoria da nossa querida Andreia. Eu queria pedir-vos para lerem a fanfic e para comentarem, porque se não tivermos quem nos apoie, não dá muita vontade de escrever. Tenho outra fanfic para postar, chama-se 'Sob a luz do luar' e é da autoria da Flávia, do TC também, mas nã0 irei postar a outra fanfic, enquanto que a da Andreia não estiver com alguns comentarios.
Desculpem pessoal, mas é assim :

Eu, com alguma ajuda da Andreia, também estou a escrever uma fanfic. Chama-se 'Pior é Impossivel', e és uma comédia romântica.
Só será colocada aqui, depois da fanfic da Flávia, por isso leiam e comentem.

Critica e dá a tua opinião.
E deêm me os parabéns :D

É por isso que estamos aqui.

E mais uma vez, muito obrigada por tornarem isto possivel :D

Com carinho,
Maria Ateara TC'

2 comentários:

Andreia Hale TC' disse...

Amei <3
Simplesmente lindo *-*

Mary Júnior Calhambeque disse...

Obrigada por me teres dado os Parabéns :|