domingo, 19 de julho de 2009

MSN Entrevista: Cameron Bright

Cameron Bright, o jovem ator canadense que dá vida ao Volturi Alec, deu uma entrevista ao MSN movies enquanto gravava suas cenas para Lua Nova em Vancouver, há alguns meses atrás. Cameron revelou detalhes interessantes sobre o figurino dos Volturi e sobre seus encontros anteriores com membros do elenco. Confiram.




No final do segundo dia no set de Lua Nova, depois de termos nos alimentado na tenda da cozinha e estarmos esperando por nossas vans, nós tivemos um bônus inesperado. Um bate-papo com o ator canadense Cameron Bright.

Vocês já devem ter visto Cameron em “X-Men: Last Stand” e “Obrigado por Fumar.” Em Lua Nova ele interpreta Alec, um dos Volturi com dons especiais cujos poderes são muito valorizados pelo coven. Ele nos deu uma visão bastante clara sobre o seu último papel.

Você era um fã de Twilight antes? Já leu os livros?

Eu nunca li os livros, mas assisti ao filme. Porque muita gente estava dizendo que era mais ou menos - todos os rapazes diziam que era ruim, e todas as garotas diziam que era bom. Na verdade eu gostei, não achei ruim no todo. E agora, óbviamente, eu tenho que estar no filme, então… sim. [risos]

Como foi o processo de audição?

Nós recebemos uma chamada, porque eu moro aqui na ilha [ilha de Vancouver], então recebemos uma chamada e viemos até aqui, e eu não me lembro bem, mas eu não cheguei a tempo. E eu perdi a audição e entrei em pânico, então liguei para o meu agente, e eu estava tipo, “Me dê o número de telefone deles, vou me desculpar.” E ele estava tipo, “Talvez você não deva, eu acho que eles estão prestes a dar o papel para você.”[Risos.] E nós apenas enrolamos bastante e eles acabaram dando o papel para mim. E óbviamente eu não vou fazer pouco disso. Estou realmente honrado de fazer parte disso.”

Há alguma pressão por se entrar em um filme que já é tão grande?

Bem, definitivamente isso é diferente. Por exemplo, eu estava em “X-Men 3,” certo? Então era mais ou menos a mesma coisa, mas aquele era o último deles. Então eu estava no último, mas neste aqui ainda tem mais dois pela frente. Então eu tenho que me misturar e você sabe, talvez isso me dê uma chance de finalmente ser reconhecido e crescer. Porque todos os meus outros filmes não tiveram muita badalação antes de serem lançados. Entretanto, nesse aqui já temos uma enorme base de fãs por causa dos livros e tudo mais.

Você tem alguma história curiosa sobre os fãs ou sobre a fama instantânea ou algo com as Twilight moms ?

[Risos.] Não, ainda não! Eu não sei, eu só estou aqui por dois dias, vamos ver! Eu sei que quando cheguei aqui 2 dias atrás, duas pessoas saíram do carro fora do hotel, e falaram “Cameron!” Óbviamente colecionadores de autógrafo, eu acho, e eles me falaram “É escolha sua ir até eles ou não.” Obviamente eu fui; Eu não serei um idiota. Fui até lá e dei um par de autógrafos, só isso. Quero dizer, vamos ver como fica quando isso estourar de verdade.

Você não vai poder andar pelas ruas.

Eu vou sim - não vai ser isso que vai me segurar.

Você vai para a Itália com o resto da equipe?

Não, toda a família Volturi vai, exceto eu!

Awww!
Sim, é isso aí! [Risos.] Talvez agora eles estejam tipo “Vamos mandar ele só por pena!”

Você tem algum projeto entre Lua Nova e Eclipse?

Não temos nada planejado, mas “Eclipse” vai começar a ser rodado bem rápido. Obviamente porque não podemos ter atores crescendo e envelhecendo muito. Porque dentro de um ano eu já devo ter barba, nunca se sabe, não é? [Risos.]Mas é claro, sempre estou tentando novos trabalhos, então nunca se sabe…

Você e Dakota são dois dos mais jovens membros do elenco, e ainda assim dois dos mais veteranos atores desse time. Isso é estranho para você?

Não muito, é estranho porque as pessoas me perguntam sobre atuação e como isso se relaciona com minha vida. Eu tenho 16 e atuo há 10 anos, então isso é tudo que eu sei, e isso é minha vida. Como se eu não tivesse outra vida, então isso é natural pra mim agora, é isso.

Seu guarda-roupas, aquele pingente que você estava usando - você sabe o que são aqueles símbolos?

Não sei, eles apenas colocaram aquilo em mim. Eu sei que em um V de Volturi, eu acho. Porque sou um Volturi… Eu realmente não faço idéia do que seja. [Risos.]

O seu é igual ao de Daniel [Cudmore] ?
Toda a família Volturi tem isso, porque é o brasão de família deles. Eu não sei muito sobre isso.

Você conversou com Dakota antes de começar as filmagens?
Na verdade eu a conheci alguns anos atrás… [Ele confirma com sua mãe]… na premiere de “Obrigado por fumar,” então a conheci brevemente. E na verdade eu acho que ela não me reconheceu logo de cara, então cheguei aqui e ela disse, “Eu acho que já nos conhecemos de algum lugar,” então isso foi legal. Eu não tinha conversado com ela antes, não mais que uma vez, e isso foi por tipo, 5 segundos. Eu só estou aqui por 2 dias, então eu realmente não falei com ninguém. Há um jantar hoje a noite para todos do elenco, por sorte cheguei aqui a tempo de participar.

Quantos dias ou semanas a mais de filmagem você ainda tem?

Eu creio que uma semana. Não muito, eu estou apenas no segundo livro.

Haverá uma grande cena de luta, certo?
Sim, haverá essa cena.

Você participa ou apenas fica olhando?

Eu sou meio que o vassalo que fica ao fundo… [Risos.] Isso é tudo que faço, mas… é um tipo de poder estranho. Eu faço as pessoas… tipo, eu digo “Ha! você está cego!” de repente. Não sei, vamos ver… é mesmo um poder bem bacana. O de Jane também, não é? Ela simplesmente faz as pessoas sentirem dor subtamente, não é?Tudo que sei foi o que meu amigo disse, tipo, “você é um dos mais fortes, e você é um dos mais malvados.” [Risos.] Estou bem com isso! Todos gostam do cara mau.

Você falou com Stephenie para se preparar para seu papel?

Não, na verdade eu a conheci ontem. Tenho certeza que ela estará no jantar hoje a noite, então poderemos conversar e todo esse tipo de coisas. Até aqui não teve muita coisa de atuação, porque simplesmente eu estou aqui há apenas um dia, certo? Ainda me aquecendo. É meio triste que assim que eu estiver aquecido eu já terei que partir e esperar pelo próximo. Mas é assim que é, vamos ver o que acontece.

Onde você mora?

Eu moro em Nanaimo.

Onde?

Nanaimo, na ilha de Vancouver. A uma hora e meia de trem.
Então é uma cidade pequena…
Não é tão pequena. Já ouviu falar de Victoria? É a duas horas de carro de Nanaimo. É uma grande ilha, mas poucas pessoas conhecem… é uma ilha enorme, do tamanho da inglaterra ou algo assim.

Você conhecia Daniel [Cudmore] antes, de “X-Men”?

Ele é a única pessoa que eu conhecia realmente antes desse filme, é legal. Nós estavamos caminhando e eu ouvi dizer que haveria um cara muito grande no filme, e eu estava tipo, “Um cara grandão… não há muitos…” e eles disseram “Daniel.” E eu disse, “Espere, Daniel… Daniel de “X-Men 3″? Fui para o lado de fora e lá ele estava, e eu estava tipo, “Hey, é você!” Foi bem engraçado. Claro que a primeira vez que o encontrei ele estava falando através de uma máscara de lata, e ele estava tipo, “Oh, oi.” Isso foi engraçado também.

Se pudesse dar um poder extra ao seu personagem, qual seria?

Essa é boa, eu não sei, eu realmente não sei. É difícil dizer, há tantos. O poder de ter todos os poderes?
Fonte: Foforks.



0 comentários: