domingo, 19 de julho de 2009

Juramento Twilight

(TRADUÇÃO)

"Prometo lembrar-me da Bella

De cada vez que caia

e prometo lembrar-me do Edward

sempre que estiver longe de casa

Prometo cumprir as regras de trânsito

para descanço de Charlie, claro

E prometo lembrar-me de Jacob

quando o meu coração se encher de remorsos

Prometo lembrar-me de Carlisle

quando estiver nâs urgências

E prometo lembrar-me de Emmett

de cada vez que haja um grande ruído

Prometo lembrar-me de Rosalie

sempre que vir algo que seja de uma beleza perfeita

E prometo lembrar-me da Alice

quando estiver num shopping e uma roupa engraçada me chamar a atenção

E prometo lembrar-me de Renesmee

quando vir lindos cabelos de bronze

E prometo lembrar-me de Esme

quando alguém me disser que se preocupa

Prometo lembrar-me de Jasper

de cada vez que o meu estômago não esteja torcido

E prometo lembrar-me dos Volturi

quando alguém falar de dominar o mundo

Sim eu prometo amar Twilight

onde quer que vá

Para que todos vejam a minha obecessão

porque eu sei o que os Twilighters sabem"

Fonte

Via:TwilightPortugal

0 comentários: