terça-feira, 21 de julho de 2009

Entrevista com Ashley Greene

Originária de Jacksonville, Florida. Ashley mudou-se para a California com 17 anos. Inicialmente interessada no trabalho de modelo, disseram-lhe que ela era demasiado baixa e devia focar a sua atenção nos anúncios. Felizmente, este concelho levou-a a descobrir o seu amor pela representação, que se tornou bem maior que o amor pela moda.
De ínicio teve pequenos papéis em séries como Punk’d e Crossing Jordan, ela recebeu a chance para o seu grande papel, o ano passado, quando conseguiu o papel para Alice Cullen, no filme da Blockbuster, Twilight. Mais tarde nesse ano, ela começou a gravar Lua Nova, o segundo filme da saga Twilight e tambem aparecerá em Warrior com o seu colega Kellan Lutz.

Alguma vez tiveste problemas de pele que te envergonharam ou fizeram-te sentir numa situação menos desejável que deveria? Em que situação foi essa? O que é que aconteceu e fizeste alguma coisa acerca disso?
Absolutamente, tive a borbulha casual numa sessão de fotos e como no meu tipo de trabalho, a imagem é tudo, tornou-se bastante embaraçoso.

Então, tens alguns procedimentos extras para manter a tua pele o mais saudável possível?
Sim, primeiro removo toda a minha maquilhagem com algodão absorvente, depois lavo, aplico loção tónica e hidratante e tento ter uma boa noite de descanso.

Desde quando é que ter uma boa pele é importante para ti?
Já há uns quatro anos.

O que é que te fez começar a preocupares-te?
O meu trabalho exige-o, e eu tenho grandes problemas com olheiras. Sinto que não teria de usar maquilhagem se elas não existissem. Noto-as mais quando estou no set de filmagens.

Sentes-te mais confiante quando a tua pele está limpa e saudável?
Certamente. 100%.

O que pensas do fundador da BORBA Scott-Vincent Borba e do seu conhecimento no tratamento e cuidado da pele e do que ele tem tentado fazer?
Eu nunca vi algo parecido. Ele é tão jovem e no entanto tão inteligente! Ele explica tudo e faz-me sentir muito confortável. Ele está a ajudar a minha pele de dentro para fora, e a ajudar-me a manter uma pele deslumbrante para sempre. Eu ADORO-O e ADORO A BORBA.

Qual a questão que perguntaste de maneira a manteres a tua beleza que te ajudou a sentires-te desta maneira?
Até na minha idade preocupo-me muito com “pés de galinha”. Ele assegurou-me que não é nada de especial mas ensinou-me a aplicar os cremes apropriados e a hidratação que me irá ajudar bastante.

Fonte: TP

0 comentários: