sexta-feira, 24 de julho de 2009

Comic Con 2009: Thom Yorke Confirmado na Trilha de Lua Nova!

Durante a Comic-con 2009 o diretor Chris Weitz confirmou ao site hitfix que Thom Yorke e Bon Iver contribuirão para a trilha sonora de Lua Nova com novas canções.

“De forma egoísta eu queria colocar na trilha músicas de artistas que eu adoro. E alguns dos membros do elenco e da equipe também adoram,” disse Weitz. “Eu acho [Bon Iver] fantástico. Ele disse que escreveu a música para o filme, mas quem pode saber se não era apenas algo que estava guardado no armário dele?”

Weitz anunciou que ouvirá a música de Yorke amanhã (24/7) e “a menos que a música seja ele arrotando, eu acho que vou colocá-la na trilha.”

A banda de rock inglesa Band of Skulls, que recentemente esteve abrindo para Spinerette também será incluída e Weitz ainda está esperançoso de conseguir Kings of Leon.

Como já foi noticiado antes, Alexandre Desplat fará a trilha orquestrada, com um som que Weitz descreve como “luxuriante. É assim que eu gostaria que a cinematografia fosse.”


Fonte: Foforks.

0 comentários: