domingo, 26 de julho de 2009

Achas que é uma boa música para New Moon?

Muitas fãs dizem que esta musica e perfeita para a banda sonora de New Moon.



LETRA DA MÚSICA

You disappear with all your good intentions
And all I am is all I could not mention
Like who will bring me flowers when it's over
And who will give me comfort when it's cold

She took a plane to somewhere out in space
To start a life and maybe change the world
See I never meant for you to have to crawl
No I never meant to let you go at all

Don't ever say goodbye

See my head aches from all this thinkin'
Feels like a ship, God knows I'm sinkin'
Wonder what you do and where it is you stay
These questions like a whirlwind, they carry me away

Who will bring me flowers when it's over
And who will give me comfort when it’s cold
Who will I belong to when the day just won't give in
And who will tell me how it ends and how it all begins

Don't ever say goodbye

I'm only human

Tradução:

Tu desapareces com todas as tuas boas intenções

E tudo o que sou é tudo aquilo que não posso dizer

como quem me irá trazer flores quando acabar?

como quem me irá confortar quando estiver frio?

Ela apanhou um avião até algum sitio no espaço

Para começar uma nova vida e talvez mudar o mundo

Eu nunca quis que tivesses de rastejar

Não, eu nunca quis abdicar de ti

Nunca digas adeus

A minha cabeça doi por todos estes pensamentos

Parece-se com um barco, deus sabe que me estou a afundar

Pergunto-me o que fazes e onde estás

Estas questões são como um remoinho, elas levam-me para longe

Quem me irá trazer flores quando acabar?

Quem me irá confortar quando estiver frio?

A quem irei pertencer quando o dia não acaba

E quem me irá dizer como acaba e como começa

Nunca digas adeus

Sou apenas humana



Eu acho perfeita, e tu ?

Fonte:TP

0 comentários: