sábado, 16 de maio de 2009

Taylor Lautner revela segredos de Lua Nova

Taylor Lautner está muito entusiasmado com Lua Nova.
Nesta entrevista à rádio Stardish, Taylor fala sobre como ele conseguiu o papel de Jacob Black e aquilo que os fãs podem esperar da transformação de Jacob em Lua Nova.
Taylor disse: "Bem, eu recebi uma chamada para este filme chamado Crepúsculo, e eu não fazia ideia do que era, na verdade não tinha ouvido falar da série de livros e foi-me dito que iria ter uma reunião com a realizadora, Catherine Hardwicke, então encontrei-me com ela e voltei e tive de ler com Kristen Stewart que interpretava Bella e esperei um pouco, e descobri que tinha ficado com o papel."

"Eu estava muito entusiasmado por fazer parte disto mas ainda não tinha ideia do que era então comecei a ler imediatamente Crepúsculo e senti-me apaixonado pela história e pela personagem que ia representar e mesmo naquele momento, ninguém fazia ideia de quão grande este projecto se iria tornar."
"Tem sido, definitivamente, uma constante emoção desde então."
Taylor começou depois a falar de Lua Nova e revelou que não irá usar as suas próprias habilidades em artes marciais.
Ele disse: "Eu penso que o melhor desta série é ficarmos fieis aos livros e quero dizer, devíamos fazer como os livros que são incríveis e é isso que os fãs adoram, por isso Jacob não tem habilidades de artes marciais, por isso seria errado para mim usar algumas."
"A questão é que Jacob não é muito gracioso antes da sua transformação, mas depois ele é muito ágil e penso que é isso que entrará."
"Eu tenho alguns truques nas mangas que vou ser capaz de fazer para mostrar a agilidade de Jacob depois da transformação.

Fonte

0 comentários: