terça-feira, 19 de maio de 2009

Se não fosse o professor de Taylor...

...ele nunca seria Jacob!
É verdade, foi o professor de karaté de Taylor que o trouxe para a indústria cinematográfica.
Como? O Taylor explica numa entrevista com a rádio Stardish. Nela perguntaram-lhe o que ele gostava de ser quando era mais novo.
"O mais engraçado é que quando era novo eu não fazia ideia do que queria ser! Por isso experimentei tudo: futebol, baseball, artes marciais, até natação! Foi por aí que comecei, como sempre gostei de desporto fui por esse caminho, e há medida que ia crescendo fui escolhendo o que era melhor para mim. Joguei futebol durante oito anos, baseball por volta de sete anos, e fiz artes marciais durante algum tempo, e foram as artes que me levaram para a indústria cinematográfica! O meu professor de karaté estava ligado há indústria, e ele de certo modo "apresentou-me" a ela. Por isso foi algo inesperado, nunca esperei trabalhar nesta indústria! Mas agora que estou, estou muito grato!"
Fonte: My Park Magazine e Volturi Guard.

0 comentários: