sábado, 16 de maio de 2009

ROB Entrevista!

Em entrevista á seventeen, Robert respondeu a 17 rápidas perguntas:

1. Quando deste o primeiro beijo?
Aos 12.
2. Quem é a tua paixão celebridade?
Kristen Stewart.
3. Que tendência de moda te confunde?
Botas Ugg.
4. Que filme para meninas secretamente adoras?
Pipi das Meias Altas.
5. O que adoras ver na Tv?
American Idol e X Factor.
6.Quem faria de ti numa versão cinematográfica sobre a tua vida?
Eu faria, porque provavelmente estarei desempregado depois disto.
7. Qual é o teu emprego de sonho?
Ser pianista.
8. Se pudesses trocar de lugar por um dia com qualquer pessoa do mundo, quem seria?
Alguém que tem muito poder e respeito. Possivelmente o George Bush.
9. És mais próximo de quem, da tua família?
A minha cadela Patty.
10. Qual é o teu site favorito?
Youtube.
11. Não consegues viver sem que fast-food?
Gosto de toda a fast-food mas a minha favorita é provavelmente do IN-N-Out Burger.
12. Qual é o teu pior hábito?
Falar demais.
13. Qual foi a última música que ouviste no iPod?
Não me lembro da canção exacta, mas é algo de James Brown da banda sonora de Black Caesar.
14. Qual foi a última coisa que compraste?
Papel higiénico.
15. Com que sonhaste ontem?
Kristen.
16. Quanto dinheiro tens na carteira neste momento?
Centenas de dólares.
17. Acaba a frase: “Quando tinha 17 anos era……”
Muito mais fixe porque sabia menos sobre mim mesmo.

0 comentários: